PLANO DE ASSINATURA MENSAL PELO PERÍODO DE 24 MESES
Produtos e Serviços inclusos no KIT
- Software para gestão do ponto e gerenciamento online dos equipamentos sem limite de funcionários e usuários;
- Relógio de Ponto REP Hexa Adv com Leitor Biométrico e Proximidade;
- Suporte técnico e treinamento remoto do software de gestão e balcão do equipamento de ponto
O Relógio de Ponto REP Hexa Adv com Leitor Biométrico e Proximidade
O Hexa Advanced é um relógio de ponto eletrônico (REP) homologado pelo Ministério do Trabalho e Emprego certificado pelo Inmetro. Disponível em 5 modelos com tela touch screen e diferentes combinações de leitores de identificação do usuário. Possui exclusivo sistema de impressão easyload de fácil reposição, com ótimo aproveitamento e autonomia da bobina de papel. Sua nova tecnologia ADV proporciona um melhor desempenho do equipamento resultando em um registro de ponto mais rápido e eficaz. Ideal para empresas de médio e grande porte de todos os tipos e segmentos.
Registrador eletrônico de ponto homologado pela Portaria 1510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e certificado pela Portaria 595/13 do INMETRO, que determina novos padrões de segurança e qualidade para os REPs;
Ideal para empresas de todos os portes e segmentos que necessitam de um equipamento para registro de ponto que seja completo, seguro e eficiente;
Diversos modelos homologados, com diferentes combinações de leitores e formas de identificação do usuário como biometria, código de barras, cartões de proximidade RFID e Smart Card Contactless ou digitação de senha;
Módulo biométrico com grande capacidade de armazenamento de digitais;
Possui interface com teclado e tela colorida sensível ao toque, sendo possível cadastrar os dados dos colaborador e biometrias direto no equipamento e sem a necessidade de conexão com o software gerenciador;
Imprime comprovante (ticket) para cada registro de ponto efetuado com corte automático do papel e sistema de impressão EasyLoad, que torna mais rápida e fácil a troca da bobina;
Melhor custo-benefício no consumo de papel, com capacidade para grandes metragens e maior quantidade tickets por bobina;
Vários tipos de comunicação, incluindo TCP/IP e USB (pen drive) nativos; 3G* e Wi-Fi* opcionais;
Sistema de importação e exportação de dados via pendrive;
Seguro contra fraudes, possui comunicação protegida por criptografia e sensores internos que bloqueiam o uso em caso de tentativa de violação, além de ter seus dados fiscais assinados digitalmente;
Possui gerenciador web browser embarcado para cadastro e configurações, com acesso através de qualquer navegador de internet;
Software Gerenciamento de Ponto e Relógio de Ponto em Nuvem
- Redução de custos na Infra-Estrutura de T.I.: fique livre de servidores de aplicação e banco de dados e seus licenciamentos
- Incorporação com folhas de pagamento de vários ERPs do mercado
- Quantidade ilimitada de registro de funcionários e usuários
- Torne flexivel o controle de qualquer jornada de trabalho prevista em lei
- Backup das informações do REP
- Tratamento das horas (horas extras, abonos, justificativas, banco de horas, etc.)
- Coleta automática dos registros de ponto, presença e acesso
- Marcação de ponto em dispositivos móveis
- Cadastramento centralizado de biometrias
- Controle de autorização de ponto e acesso por equipamento
- Exportação para Excel, PDF e Word em todas as telas
- Gestão de benefícios (vale-alimentação, vale-transporte, vale-refeição, etc.)
É ideal para a gestão de ponto, presença e acesso em redes de lojas, supermercados, comércio e varejo em geral. Acesso online das informações de ponto de todos os funcionários via tablet, smartphone ou qualquer computador via usuário e senha. Vem pra nuvem!
O melhor sistema e relógio de ponto para sua empresa está nas nuvens!
Onde todas as informações são atualizadas, coletadas e disponibilizadas na internet, maximizando a gestão de ponto e minimizando custos de sua empresa.
Simples, Inteligente e Diferente
A ADD TIME inaugurou o mercado de Ponto e Acesso em nuvem no Brasil. As telas de cadastro do SOFTWARE ADD TIME são intuitivas, incluindo funções de agrupamento, busca, ordenação, filtro, exportação (word, excel, pdf, etc.) e edição tão avançadas quanto os mais modernos programas de computador e apps. Descubra a diferença!
Gerencie em Qualquer Lugar
Por ser web, todas essas soluções podem ser gerenciadas de qualquer lugar com qualquer dispositivo com acesso à internet. Além disso, todos os equipamentos (Relógios de Ponto, Catracas, etc.) enviam e recebem informações do AddTime pela internet, dispensando o uso de estruturas computacionais locais, tais como redes e servidores, reduzindo custos de aquisição e manutenção. Ou seja, além da mais simples e eficiente forma de controlar o ponto de seus funcionários, você ainda poderá gerir equipes externas com a integração ao Addtime Mobile (que também permite a marcação de presença externa e/ou em campo), controlar o acesso a sua empresa (podendo confrontar os registros de acesso e ponto para maior segurança de todos).
Sobre a Licença
Esta licença contempla a utilização do sistema para tratamento do ponto e gerenciamento dos equipamentos pelo prazo e quantidade de equipamentos selecionados neste anuncio, sem limite máximo de funcionários e administradores do sistema, com suporte e treinamento de utilização incluso.
Serviço de manutenção preventiva e corretiva do Relógio de Ponto
- Atendimento remoto e balcão.
- Técnicos treinados e capacitados.
- Transporte e peças de reposição inclusas.
- Gerenciamento e abertura de chamados pelo sistema de Help Desk
- Anônimo

Deixe seu comentário e sua avaliação