Entregamos para todo o Brasil

5% de desconto em toda a loja

10x sem juros em toda a loja

Henry2037

Relógio de Ponto REP Prisma SF Biometria Facial e Proximidade

Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1510/09 do Ministério de Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13do INMETRO, que determina novos padrões de segurança e qualidade para os REPs.

Maior gama de identificação biométrica, agora com leitor de reconhecimento facial.

Mais segurança no registro de ponto sem contato fisico.

Ampla tele colorida sensível ao toque;

Impressora de alta resolução com corte automático do ticket;

Maior nível de segurança, com dados fiscais assinados digitalmente;

Comunicação protegida por criptografia, impedindo qualquer tentativa de fraude via software não autorizados;

Sistema interno de sensores que realizam o bloqueio automático do equipamento, na tentativa de violação;

Sistema de importação e exportação de dados via segunda porta USB. Através desta porta podem ser realizadas as configurações do equipamento, do empregador, de colaboradores, de biometrias e coleta de eventos;

Permite realizar cadastros diretamente no equipamento;

Trabalha com várias tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável à necessidade do cliente e adaptável ao ambiente;

Trabalha com matrículas de até 20 dígitos tanto para leitura automática de cartões quanto para a matrícula das biometrias;

Controle de operações realizadas no equipamento, através de níveis de acesso concedidas pelo usuário administrador do sistema.

Sistema de identificação de status e eventos no equipamento, pelo próprio equipamento, aplicativo embarcado ou software gerenciador.

 

Biometria Facial

Leitor facial com capacidade para 1000 faces;

Leitor facial com câmera dupla, incluindo luz infravermelha que permite o reconhecimento em ambientes mais escuros;

Leitor facial com distância de reconhecimento de 30 até 80 cm;

Leitor facial com tela LCD de 2.4;

Modo de verificação de face: 1:1 ( reconhecimento feito com prévia informação da matricula e em seguida posicionando a face frente ao sensor) e 1:N ( reconhecimento feito apenas posicionando a face frente ao sensor)

Sistema com proteção contra fraudes, que evita o reconhecimento por fotografia

 

Leitor Proximidade

Leitor de proximidade: lê no padrão 125 kHz Unique, tanto no padrão wiegand26 quanto abatrack2;

 

Memória MT/MRP

Capacidade para armazenamento de registros em memória (MRP) 3.500.000

Os dados são gravados em memória fhash não volátil tanto para a Memória de Trabalho (MT) como para a Memória de Registro Permanente (MRP), possui sistema de gerenciamento interno para garantir a integridade dos dados;

Dados do empregador: armazena em memória a razão social, CNPJ/CPF, CEI e endereço do local de trabalho;

Dados de colaboradores, é possível programar uma lista de até 18 mil colaboradores, contando matrícula, PIS e nome do colaborador;

Armazena na MRP os eventos, registro do empregador, marcação de ponto, alteração de data e hora, cadastro e alteração de colaboradores e eventos sensíveis;

Possui sistema de gerenciamento inteligente, valida as informações recebidas e as salva apenas se for necessário, otimizando a utilização da memória;

Possui sistema de proteção interno para supervisão do funcionamento do equipamento e dos níveis de tensão ( watchdoog)

Capacidade de expansão da memória MRP para até 30 milhões de registro ( Opcional ) e para 80.000 na memória da MT;

 

Sistema de impressão

Impressora térmica de alta resolução;

Sistema de impressão com velocidade de 90mm/s;

Possui guilhotina com corte tipo " Total" e "Parcial"

Capacidade de impressão de 38 caracteres por linhas;

Imprime acentuação das palavras;

Recurso de compactação do ticket;

Suporta bobinas de 300 metros de comprimento ou até 156 mm de diâmetro;

Possui autonomia para mais de 8.500 tickets;

Durabilidade mínima de impressão de 5 anos, respeitando os requisitos de conservação do fabricante do papel;

Possui sensor para garantir a impressão do comprovante de ponto do trabalhador;

Possui contador de tickets restantes ( valor aproximado ) de forma que o empregador saiba quantos tickets ainda podem ser impressos com determinada bobina de papel;

Possui sensor para indicar que a bobina de papel está acabando.

 
Comunicação/ Coleta de Dados
 
Trabalha somente em modo off-line, usando os dados contidos na MT para autenticação no equipamento;
 
TCP/IP 10/100/1000 MBits adaptável;
 
USB nativo
 
Wifi (Opcional)
 
3G ( Opcional), utilizando dispositivo externo para comunicação;
 
Permite comunicação em modo Servidor ou Cliente;
 
Porta USB fiscal (frontal) exclusiva para extração do afd, e porta USB Fiscal, segunda USB no próprio equipamento, aplicativo embarcado em um navegador de internet ou via software gerenciador.
 
Display Teclado
 
Display LCS Touchscreen TFT colorido de 2.8
 
2037
44
Relógio de Ponto REP Prisma SF R2 Biometria Facial e Proximidade
BLACK FRIDAY
PROMOÇÃO
Relógio de Ponto REP Prisma SF R2 Biometria Facial e Proximidade
Relógios de Ponto
PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.
(0)
2003

PLANO DE ASSINATURA MENSAL PELO PERÍODO DE 24 MESES

Produtos e Serviços inclusos no KIT

  • Software para gestão do ponto e gerenciamento online dos equipamentos sem limite de funcionários e usuários;
  • Relógio de Ponto 373 Primme Super Fácil Biometria Facial;
  • Suporte técnico e treinamento remoto do software de gestão e do equipamento de ponto

 

OBS. Esta assinatura não contempla instalação e manutenção dos equipamentos que deverá ser contratado á parte.
 
Descrição do Produto

O Relógio de Ponto 373 Primme Super Fácil Biometria Facial

  • Baseado na portaria n° 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;
  • Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas alternativos eletrônicos de marcação de ponto;
  • Possui memória protegida garantindo a integridade dos dados de eventos, que impede a sobre gravação e/ou adulteração dos mesmos;
  • Trabalha com várias tecnologias de identificação e comunicação, tornando-se um equipamento moldável à necessidade do cliente e adaptável ao ambiente;
  • Marcação de ponto segura contra fraudes e sem restrições;
  • Permite o cadastro das informações do empregador, local de trabalho e funcionários;
  • Armazena na memória os eventos de: marcação de ponto, cadastro de empregador, cadastro de funcionário e alteração de data e hora;
  • Transfere mais de 2500 registros/segundo;
  • Web Server interno que permite a extração eletrônica e impressa do registro fiel das marcações realizadas pelo empregado;
  • Equipamento dotado de proteções eletrônicas e lacre contra abertura;
  • Todos os dados são gravados em memória não volátil;
  • Permite a identificação tanto dos empregados quanto do empregador;
  • Acompanha base metálica que garante fácil instalação em qualquer ambiente;

Software Gerenciamento de Ponto e Relógio de Ponto em Nuvem

  • Redução de custos na Infra-Estrutura de T.I.: fique livre de servidores de aplicação e banco de dados e seus licenciamentos
  • Incorporação com folhas de pagamento de vários ERPs do mercado
  • Quantidade ilimitada de registro de funcionários e usuários
  • Torne flexivel o controle de qualquer jornada de trabalho prevista em lei
  • Backup das informações do REP
  • Tratamento das horas (horas extras, abonos, justificativas, banco de horas, etc.)
  • Coleta automática dos registros de ponto, presença e acesso
  • Marcação de ponto em dispositivos móveis
  • Cadastramento centralizado de biometrias
  • Controle de autorização de ponto e acesso por equipamento
  • Exportação para Excel, PDF e Word em todas as telas
  • Gestão de benefícios (vale-alimentação, vale-transporte, vale-refeição, etc.) 

É ideal para a gestão de ponto, presença e acesso em redes de lojas, supermercados, comércio e varejo em geral. Acesso online das informações de ponto de todos os funcionários via tablet, smartphone ou qualquer computador via usuário e senha. Vem pra nuvem!

O melhor sistema e relógio de ponto para sua empresa está nas nuvens!
Onde todas as informações são atualizadas, coletadas e disponibilizadas na internet, maximizando a gestão de ponto e minimizando custos de sua empresa.

Simples, Inteligente e Diferente

A ADD TIME inaugurou o mercado de Ponto e Acesso em nuvem no Brasil. As telas de cadastro do SOFTWARE ADD TIME são intuitivas, incluindo funções de agrupamento, busca, ordenação, filtro, exportação (word, excel, pdf, etc.) e edição tão avançadas quanto os mais modernos programas de computador e apps. Descubra a diferença!

Gerencie em Qualquer Lugar

Por ser web, todas essas soluções podem ser gerenciadas de qualquer lugar com qualquer dispositivo com acesso à internet. Além disso, todos os equipamentos (Relógios de Ponto, Catracas, etc.) enviam e recebem informações do AddTime pela internet, dispensando o uso de estruturas computacionais locais, tais como redes e servidores, reduzindo custos de aquisição e manutenção. Ou seja, além da mais simples e eficiente forma de controlar o ponto de seus funcionários, você ainda poderá gerir equipes externas com a integração ao Addtime Mobile (que também permite a marcação de presença externa e/ou em campo), controlar o acesso a sua empresa (podendo confrontar os registros de acesso e ponto para maior segurança de todos).

Sobre a Licença

Esta licença contempla a utilização do sistema para tratamento do ponto e gerenciamento dos equipamentos pelo prazo e quantidade de equipamentos selecionados neste anuncio, sem limite máximo de funcionários e administradores do sistema, com suporte e treinamento de utilização incluso.

2003
44
Assinatura Relógio Primme 373 Bio Facial + Software Nuvens
ASSINATURA
Assinatura Relógio Primme 373 Bio Facial + Software Nuvens
Assinaturas
PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.
(0)

Assinatura Relógio Primme 373 Bio Facial + Software Nuvens

Carregando...
Valor mensal referente a Assinatura pelo prazo de 24 meses.
1989

PLANO DE ASSINATURA MENSAL PELO PERÍODO DE 24 MESES

Produtos e Serviços inclusos no KIT

  • Software para gestão do ponto e gerenciamento online dos equipamentos sem limite de funcionários e usuários;
  • Relógio Ponto Inner REP PLUS Biométrico Proximidade;
  • Suporte técnico e treinamento remoto do software de gestão e balcão do equipamento de ponto

 

OBS. Esta assinatura não contempla instalação dos equipamentos que deverá ser contratado á parte.
 
Descrição do Produto

Relógio Ponto Inner REP PLUS Biométrico Proximidade

  • Leitor ótico para identificação da impressão digital.
  • Capacidade de armazenamento de até 10.000 digitais.
  • Permite o cadastramento de 1 ou 2 digitais por usuário.
  • Identificação biométrica modo l:n ou verificação 1:1.
  • Opção de uso de senha para marcação de ponto por teclado.
  • Assinatura digital no comprovante de registro de ponto, na RIM e no arquivo AFD.
  • Menus de configuração protegidos por senha.
  • Capacidade de cadastro de 10.000 colaboradores e 10 milhões de registros.
  • Display colorido de 4,3″ com tela sensível ao toque.
  • Porta Fiscal para coleta do arquivo AFD.
  • Porta USB auxiliar para exportação de registros e importação de cadastros.
  • Servidor web embarcado.
  • Especificações Técnicas do Relógio de ponto Inner
  • Alimentação: Entrada: 100 a 240 VAC
  • Tensão de operação: 5V /24 V e Potência média: 13,6W
  • Dimensões: L= 326,7 mm; A= 244 mm; P= 112 mm
  • Peso: 2,22 Kg
  • Comunicação TCP/IP
  • Condições Ambientais:
  • Temperatura de operação: O°C a 50°C (sem condensação)
  • Temperatura para estocagem: -10°C a 60°C

Software Gerenciamento de Ponto e Relógio de Ponto em Nuvem

  • Redução de custos na Infra-Estrutura de T.I.: fique livre de servidores de aplicação e banco de dados e seus licenciamentos
  • Incorporação com folhas de pagamento de vários ERPs do mercado
  • Quantidade ilimitada de registro de funcionários e usuários
  • Torne flexivel o controle de qualquer jornada de trabalho prevista em lei
  • Backup das informações do REP
  • Tratamento das horas (horas extras, abonos, justificativas, banco de horas, etc.)
  • Coleta automática dos registros de ponto, presença e acesso
  • Marcação de ponto em dispositivos móveis
  • Cadastramento centralizado de biometrias
  • Controle de autorização de ponto e acesso por equipamento
  • Exportação para Excel, PDF e Word em todas as telas
  • Gestão de benefícios (vale-alimentação, vale-transporte, vale-refeição, etc.) 

É ideal para a gestão de ponto, presença e acesso em redes de lojas, supermercados, comércio e varejo em geral. Acesso online das informações de ponto de todos os funcionários via tablet, smartphone ou qualquer computador via usuário e senha. Vem pra nuvem!

O melhor sistema e relógio de ponto para sua empresa está nas nuvens!
Onde todas as informações são atualizadas, coletadas e disponibilizadas na internet, maximizando a gestão de ponto e minimizando custos de sua empresa.

Simples, Inteligente e Diferente

A ADD TIME inaugurou o mercado de Ponto e Acesso em nuvem no Brasil. As telas de cadastro do SOFTWARE ADD TIME são intuitivas, incluindo funções de agrupamento, busca, ordenação, filtro, exportação (word, excel, pdf, etc.) e edição tão avançadas quanto os mais modernos programas de computador e apps. Descubra a diferença!

Gerencie em Qualquer Lugar

Por ser web, todas essas soluções podem ser gerenciadas de qualquer lugar com qualquer dispositivo com acesso à internet. Além disso, todos os equipamentos (Relógios de Ponto, Catracas, etc.) enviam e recebem informações do AddTime pela internet, dispensando o uso de estruturas computacionais locais, tais como redes e servidores, reduzindo custos de aquisição e manutenção. Ou seja, além da mais simples e eficiente forma de controlar o ponto de seus funcionários, você ainda poderá gerir equipes externas com a integração ao Addtime Mobile (que também permite a marcação de presença externa e/ou em campo), controlar o acesso a sua empresa (podendo confrontar os registros de acesso e ponto para maior segurança de todos).

Sobre a Licença

Esta licença contempla a utilização do sistema para tratamento do ponto e gerenciamento dos equipamentos pelo prazo e quantidade de equipamentos selecionados neste anuncio, sem limite máximo de funcionários e administradores do sistema, com suporte e treinamento de utilização incluso.

 

Serviço de manutenção preventiva e corretiva para Relógio de Ponto

 

  • Atendimento remoto e balcão.
  • Técnicos treinados e capacitados.
  • Transporte e peças de reposição inclusas.
  • Gerenciamento e abertura de chamados pelo sistema de Help Desk

 

1989
44
Assinatura Relógio Inner REP Plus Bio Prox + Software + Manutenção
ASSINATURA
Assinatura Relógio Inner REP Plus Bio Prox + Software + Manutenção
Assinaturas
PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.
(0)

Assinatura Relógio Inner REP Plus Bio Prox + Software + Manutenção

Carregando...
Valor mensal referente a Assinatura pelo prazo de 24 meses.
1959

PLANO DE ASSINATURA MENSAL PELO PERÍODO DE 24 MESES

Produtos e Serviços inclusos no KIT

  • Software para gestão do ponto e gerenciamento online dos equipamentos sem limite de funcionários e usuários;
  • Relógio de Ponto REP E Adv com Leitor Biométrico e Proximidade;
  • Suporte técnico e treinamento remoto do software de gestão e do equipamento de ponto

 

OBS. Esta assinatura não contempla instalação e manutenção dos equipamentos que deverá ser contratado á parte.
 
Descrição do Produto

Relógio de Ponto REP E Adv com Leitor Biométrico e Proximidade

O Relógio de Ponto REP E Adv Biométrico Proximidade é um relógio de ponto eletrônico (REP) homologado pelo MTE e certificado pelo Inmetro. Compacto e econômico, possui tela touch screen e diversas opções de identificação do usuário através de leitores de proximidade e biometria. Desenvolvido a partir da tecnologia ADV que proporciona um melhor desempenho para o equipamento, o Ponto E Advanced faz o registro de ponto de forma rápida e segura. Ideal para pequenos negócios, pode ser usado também por empresas que necessitam de uma solução para registro de ponto móvel em áreas rurais, usinas e veículos (itinerante).

Registrador eletrônico móvel homologado pela Portaria 1510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego e certificado Portaria 595/13 do INMETRO, que determina novos padrões de segurança e qualidade para os REPS;

Ideal para empresas de pequeno porte, ou ainda para empresas que necessitam de uma solução de controle de frequência em áreas rurais, usinas ou frentes de trabalho itinerantes;

Estrutura leve e compacta com design moderno e tela colorida sensível ao toque; Diversos modelos homologados com diferentes combinações de leitores e formas de identificação do usuário como biometria, cartões de proximidade RFID e Smart Card Contactless ou digitação de senha;

Módulo biométrico com grande capacidade de armazenamento de digitais; Imprime comprovante (ticket) para cada registro de ponto efetuado com ótima autonomia e duração da bobina;

Vários tipos de comunicação, incluindo TCP/IP e USB (pen drive) nativos; 3G* e Wi-Fi* opcionais;

Seguro contra fraudes, possui comunicação protegida por criptografia e sensores internos que bloqueiam o uso em caso de tentativa de violação, além de ter seus dados fiscais assinados digitalmente;

Possui gerenciador web browser embarcado para cadastro e configurações, com acesso através de qualquer navegador de internet; Integrado com os principais Softwares de Ponto do mercado.

 

Software Gerenciamento de Ponto e Relógio de Ponto em Nuvem

  • Redução de custos na Infra-Estrutura de T.I.: fique livre de servidores de aplicação e banco de dados e seus licenciamentos
  • Incorporação com folhas de pagamento de vários ERPs do mercado
  • Quantidade ilimitada de registro de funcionários e usuários
  • Torne flexivel o controle de qualquer jornada de trabalho prevista em lei
  • Backup das informações do REP
  • Tratamento das horas (horas extras, abonos, justificativas, banco de horas, etc.)
  • Coleta automática dos registros de ponto, presença e acesso
  • Marcação de ponto em dispositivos móveis
  • Cadastramento centralizado de biometrias
  • Controle de autorização de ponto e acesso por equipamento
  • Exportação para Excel, PDF e Word em todas as telas
  • Gestão de benefícios (vale-alimentação, vale-transporte, vale-refeição, etc.) 

É ideal para a gestão de ponto, presença e acesso em redes de lojas, supermercados, comércio e varejo em geral. Acesso online das informações de ponto de todos os funcionários via tablet, smartphone ou qualquer computador via usuário e senha. Vem pra nuvem!

O melhor sistema e relógio de ponto para sua empresa está nas nuvens!
Onde todas as informações são atualizadas, coletadas e disponibilizadas na internet, maximizando a gestão de ponto e minimizando custos de sua empresa.

Simples, Inteligente e Diferente

A ADD TIME inaugurou o mercado de Ponto e Acesso em nuvem no Brasil. As telas de cadastro do SOFTWARE ADD TIME são intuitivas, incluindo funções de agrupamento, busca, ordenação, filtro, exportação (word, excel, pdf, etc.) e edição tão avançadas quanto os mais modernos programas de computador e apps. Descubra a diferença!

Gerencie em Qualquer Lugar

Por ser web, todas essas soluções podem ser gerenciadas de qualquer lugar com qualquer dispositivo com acesso à internet. Além disso, todos os equipamentos (Relógios de Ponto, Catracas, etc.) enviam e recebem informações do AddTime pela internet, dispensando o uso de estruturas computacionais locais, tais como redes e servidores, reduzindo custos de aquisição e manutenção. Ou seja, além da mais simples e eficiente forma de controlar o ponto de seus funcionários, você ainda poderá gerir equipes externas com a integração ao Addtime Mobile (que também permite a marcação de presença externa e/ou em campo), controlar o acesso a sua empresa (podendo confrontar os registros de acesso e ponto para maior segurança de todos).

Sobre a Licença

Esta licença contempla a utilização do sistema para tratamento do ponto e gerenciamento dos equipamentos pelo prazo e quantidade de equipamentos selecionados neste anuncio, sem limite máximo de funcionários e administradores do sistema, com suporte e treinamento de utilização incluso.

1959
44
Assinatura Relógio REP E Adv Bio Prox + Software Gestão Nuvem
ASSINATURA
Assinatura Relógio REP E Adv Bio Prox + Software Gestão Nuvem
Assinaturas
PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.
(0)

Assinatura Relógio REP E Adv Bio Prox + Software Gestão Nuvem

Carregando...
Valor mensal referente a Assinatura pelo prazo de 24 meses.
Add Time1897

Plano de Assinatura pelo período de 12 meses

O Ponto.Mobile é um aplicativo Android para registro de ponto por celular ou tablet para múltiplos usuários no mesmo aparelho, aderente à portaria 373, ou para registro de presença de equipes em atendimento externo, ambos com geoposicionamento. 

Aplicativo para Controle de Ponto e Presença
Excelente para gerenciar funcionários que realizam atividades externas como: agentes de asseio, motoristas, vendedores, vigilantes, técnicos, colaboradores em home-office e terceirizados.

Confirmação Fotográfica
Toda marcação de ponto ou presença no aplicativo será necessário que o usuário tire uma foto para comprovar a veracidade do registro.

Controle de Ordens de Serviço
Controle de ordens de serviço por meio com microlocalização para registro exato da presença do colaborador e dos serviços executados.

Monitoramento por Geoposicionamento
Os registros geoposicionados são visualizados no Sistema Web em um mapa com o horário e a localização onde ocorreu a marcação de ponto ou presença.

Registros por Rede Móvel ou Wi-fi
Toda a transmissão de registros é feita automaticamente utilizando a rede móvel do celular ou sinal de Wi-fi, não sendo necessário descarregar os dados em outros dispositivos.

Histórico das Marcações
Todas as marcações ficam disponíveis para consulta. Em um clique é possível averiguar os registros com a data e hora, tipo de registro (se é de ponto ou presença) e a quantidade de marcações.

Hora Mundial
O aplicativo utiliza servidores mundiais de horários, garantindo que a marcação seja realizada data/hora correta.

De acordo com a Portaria 373 do MTE
As marcações são identificadas como registros originais, da mesma forma que as marcações de relógio de ponto.

1897
44
Aplicativo Registro Marcação Ponto Mobile Celular Tablet 12M
BLACK FRIDAY
Aplicativo Registro Marcação Ponto Mobile Celular Tablet 12M
Relógios de Ponto
PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.
(0)

Aplicativo Registro Marcação Ponto Mobile Celular Tablet 12M

Carregando...
Licença válida por 12 meses
Add Time1895

PLANO DE ASSINATURA MENSAL PELO PERÍODO DE 24 MESES

Aplicativo de Ponto e Presença

O Ponto.Mobile Mult é um aplicativo Android para registro de ponto por celular ou tablet para múltiplos usuários no mesmo aparelho, aderente à portaria 373, ou para registro de presença de equipes em atendimento externo, ambos com geoposicionamento. 

Aplicativo para Controle de Ponto e Presença
Excelente para gerenciar funcionários que realizam atividades externas como: agentes de asseio, motoristas, vendedores, vigilantes, técnicos, colaboradores em home-office e terceirizados.

Confirmação Fotográfica
Toda marcação de ponto ou presença no aplicativo será necessário que o usuário tire uma foto para comprovar a veracidade do registro.

Controle de Ordens de Serviço
Controle de ordens de serviço por meio com microlocalização para registro exato da presença do colaborador e dos serviços executados.

Monitoramento por Geoposicionamento
Os registros geoposicionados são visualizados no sistema Web em um mapa com o horário e a localização onde ocorreu a marcação
de ponto ou presença.

Registros por Rede Móvel ou Wi-fi
Toda a transmissão de registros é feita automaticamente utilizando a rede móvel do celular ou sinal de Wi-fi, não sendo necessário descarregar os dados em outros dispositivos.

Histórico das Marcações
Todas as marcações ficam disponíveis para consulta. Em um clique é possível averiguar os registros com a data e hora, tipo de registro (se é de ponto ou presença) e a quantidade de marcações.

Hora Mundial
O aplicativo utiliza servidores mundiais de horários, garantindo que a marcação seja realizada data/hora correta.

De acordo com a Portaria 373 do MTE
As marcações são identificadas como registros originais, da mesma forma que as marcações de relógio de ponto.

1895
44
Aplicativo Registro Marcação Ponto Mobile Mult Celular Tablet
ASSINATURA
BLACK FRIDAY
PROMOÇÃO
Aplicativo Registro Marcação Ponto Mobile Mult Celular Tablet
Assinaturas
PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.
(0)

Aplicativo Registro Marcação Ponto Mobile Mult Celular Tablet

Carregando...
Valor da licença mensal unitária por aparelho.
Henry1805

Primme SF solução alternativa com custo reduzido

Desenvolvido para atender as especificações da portaria n° 373 do Ministério do Trabalho e Emprego, o Primme SF é destinado às empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas eletrônicos de marcação de ponto alternativos. O Primme SF é a alternativa mais completa e econômica da categoria, permite fabricação em capota de aço.

 
1805
44
Relógio de Ponto Primme 373 SF Biometria Facial
Relógio de Ponto Primme 373 SF Biometria Facial
Relógios de Ponto
PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.
(0)
Henry1693

Relógio de Ponto REP Prisma Super Fácil Adv R2 Biométrico e Proximidade

O Prisma Super Fácil Advanced é um relógio de ponto eletrônico (REP) homologado pelo MTE e certificado pelo Inmetro. Disponível em 5 modelos diferentes, possui tela touch screen e diversas opções de identificação como biometria, códigos de barras, proximidade RFID e Smart Card. Sua nova tecnologia com recursos e funcionalidades otimizadas, proporcionam ao usuário um registro de ponto seguro e eficaz. Ideal para todos os segmentos e portes de empresas.

Registrador eletrônico de ponto homologado pela Portaria1510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego e certificado Portaria 595/13 do INMETRO, que determina novos padrões de segurança e qualidade para os REPS;

Ideal para todos os portes e segmentos de empresas que necessitam de uma solução de ponto segura e automatizada;

Possui interface com teclado e tela colorida sensível ao toque;

Diversos modelos homologados com diferentes combinações de leitores e formas de identificação do usuário como biometria, código de barras, cartões de proximidade RFID e Smart Card Contactless ou digitação de senha;

Módulo biométrico com grande capacidade de armazenamento de digitais; Imprime comprovante (ticket) para cada registro de ponto efetuado com corte automático do papel, além de excelente autonomia e duração da bobina;

Vários tipos de comunicação, incluindo TCP/IP e USB (pen drive) nativos; 3G* e Wi-Fi* opcionais;

Sistema de importação e exportação de dados via pendrive; Seguro contra fraudes, possui comunicação protegida por criptografia e sensores internos que bloqueiam o uso em caso de tentativa de violação, além de ter seus dados fiscais assinados digitalmente;

Possui gerenciador web browser embarcado para cadastro e configurações, com acesso através de qualquer navegador de internet;

Nobreak* para funcionamento do equipamento na falta de energia elétrica; Integrado com os principais Softwares de Ponto do mercado

 

1693
44
Relógio de Ponto REP Prisma Super Fácil Adv R2 Biométrico e Proximidade
BLACK FRIDAY
PROMOÇÃO
Relógio de Ponto REP Prisma Super Fácil Adv R2 Biométrico e Proximidade
Relógios de Ponto
PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.
(0)
Henry1691

Relógio de Ponto REP Hexa Advanced Biométrico e Proximidade

O Hexa Advanced é um relógio de ponto eletrônico (REP) homologado pelo Ministério do Trabalho e Emprego certificado pelo Inmetro. Disponível em 5 modelos com tela touch screen e diferentes combinações de leitores de identificação do usuário. Possui exclusivo sistema de impressão easyload de fácil reposição, com ótimo aproveitamento e autonomia da bobina de papel. Sua nova tecnologia ADV proporciona um melhor desempenho do equipamento resultando em um registro de ponto mais rápido e eficaz. Ideal para empresas de médio e grande porte de todos os tipos e segmentos.

Registrador eletrônico de ponto homologado pela Portaria 1510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e certificado pela Portaria 595/13 do INMETRO, que determina novos padrões de segurança e qualidade para os REPs;

Ideal para empresas de todos os portes e segmentos que necessitam de um equipamento para registro de ponto que seja completo, seguro e eficiente;

Diversos modelos homologados, com diferentes combinações de leitores e formas de identificação do usuário como biometria, código de barras, cartões de proximidade RFID e Smart Card Contactless ou digitação de senha;

Módulo biométrico com grande capacidade de armazenamento de digitais;

Possui interface com teclado e tela colorida sensível ao toque, sendo possível cadastrar os dados dos colaborador e biometrias direto no equipamento e sem a necessidade de conexão com o software gerenciador;

Imprime comprovante (ticket) para cada registro de ponto efetuado com corte automático do papel e sistema de impressão EasyLoad, que torna mais rápida e fácil a troca da bobina;

Melhor custo-benefício no consumo de papel, com capacidade para grandes metragens e maior quantidade tickets por bobina;

Vários tipos de comunicação, incluindo TCP/IP e USB (pen drive) nativos; 3G* e Wi-Fi* opcionais;

Sistema de importação e exportação de dados via pendrive;

Seguro contra fraudes, possui comunicação protegida por criptografia e sensores internos que bloqueiam o uso em caso de tentativa de violação, além de ter seus dados fiscais assinados digitalmente;

Possui gerenciador web browser embarcado para cadastro e configurações, com acesso através de qualquer navegador de internet;

Nobreak* para funcionamento do equipamento na falta de energia elétrica; Integrado com os principais Softwares de Ponto do mercado. 

MODELOS HOMOLOGADOS DISPONÍVEIS: A: Biometria, Cód. Barras, Proximidade RFID, Smart Card Contactless B: Biometria e Proximidade RFID C: Biometria e Cód. Barras D: Biometria e Smart Card Contactless E: Cód. Barras e Proximidade RFID *Itens e dispositivos adicionais, consultar disponibilidade e valores. APLICAÇÃO Indústria, escritórios, comércios e prestadores de serviço

1691
44
Relógio de Ponto REP Hexa Advanced Biométrico e Proximidade
BLACK FRIDAY
PROMOÇÃO
Relógio de Ponto REP Hexa Advanced Biométrico e Proximidade
Relógios de Ponto
PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.
(0)
2043

Software Gerenciamento de Ponto e Relógio de Ponto em Nuvem

Redução de custos na Infra-Estrutura de T.I.: fique livre de servidores de aplicação e banco de dados e seus licenciamentos

Incorporação com folhas de pagamento de vários ERPs do mercado

Quantidade ilimitada de registro de funcionários e usuários

Torne flexivel o controle de qualquer jornada de trabalho prevista em lei

Backup das informações do REP 

Tratamento das horas (horas extras, abonos, justificativas, banco de horas, etc.) 

Coleta automática dos registros de ponto, presença e acesso 

Marcação de ponto em dispositivos móveis

Cadastramento centralizado de biometrias 

Controle de autorização de ponto e acesso por equipamento 

Exportação para Excel, PDF e Word em todas as telas 

Gestão de benefícios (vale-alimentação, vale-transporte, vale-refeição, etc.) 

É ideal para a gestão de ponto, presença e acesso em redes de lojas, supermercados, comércio e varejo em geral. Acesso online das informações de ponto de todos os funcionários via tablet, smartphone ou qualquer computador via usuário e senha. Vem pra nuvem!
O melhor sistema e relógio de ponto para sua empresa está nas nuvens!
Onde todas as informações são atualizadas, coletadas e disponibilizadas na internet, maximizando a gestão de ponto e minimizando custos de sua empresa.

Simples, Inteligente e Diferente

A ADD TIME inaugurou o mercado de Ponto e Acesso em nuvem no Brasil. As telas de cadastro do SOFTWARE ADD TIME são intuitivas, incluindo funções de agrupamento, busca, ordenação, filtro, exportação (word, excel, pdf, etc.) e edição tão avançadas quanto os mais modernos programas de computador e apps. Descubra a diferença!

Gerencie em qualquer lugar!

Por ser web, todas essas soluções podem ser gerenciadas de qualquer lugar com qualquer dispositivo com acesso à internet. Além disso, todos os equipamentos (Relógios de Ponto, Catracas, etc.) enviam e recebem informações do AddTime pela internet, dispensando o uso de estruturas computacionais locais, tais como redes e servidores, reduzindo custos de aquisição e manutenção. Ou seja, além da mais simples e eficiente forma de controlar o ponto de seus funcionários, você ainda poderá gerir equipes externas com a integração ao Addtime Mobile (que também permite a marcação de presença externa e/ou em campo), controlar o acesso a sua empresa (podendo confrontar os registros de acesso e ponto para maior segurança de todos).

Sobre a Licença

Esta licença contempla a utilização do sistema para tratamento do ponto e gerenciamento dos equipamentos pela quantidade de equipamentos selecionados neste anuncio com suporte e treinamento de utilização incluso.

Veja os modelos compatíveis

• IdBio • iDx • iDClass • IDNOX • SINDNOX • Hexa • Hexa Adv • Prisma SF • Prisma SF Adv • Primme SF • Catraca Primme SF • Primme SF Refeitório • Argos • KP1510 

* caso não encontrar o seu modelo, entre em contato para consultas


Relógio de Ponto REP Prisma SF Biometria Facial e Proximidade

Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1510/09 do Ministério de Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13do INMETRO, que determina novos padrões de segurança e qualidade para os REPs.

Maior gama de identificação biométrica, agora com leitor de reconhecimento facial.

Mais segurança no registro de ponto sem contato fisico.

Ampla tele colorida sensível ao toque;

Impressora de alta resolução com corte automático do ticket;

Maior nível de segurança, com dados fiscais assinados digitalmente;

Comunicação protegida por criptografia, impedindo qualquer tentativa de fraude via software não autorizados;

Sistema interno de sensores que realizam o bloqueio automático do equipamento, na tentativa de violação;

Sistema de importação e exportação de dados via segunda porta USB. Através desta porta podem ser realizadas as configurações do equipamento, do empregador, de colaboradores, de biometrias e coleta de eventos;

Permite realizar cadastros diretamente no equipamento;

Trabalha com várias tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável à necessidade do cliente e adaptável ao ambiente;

Trabalha com matrículas de até 20 dígitos tanto para leitura automática de cartões quanto para a matrícula das biometrias;

Controle de operações realizadas no equipamento, através de níveis de acesso concedidas pelo usuário administrador do sistema.

Sistema de identificação de status e eventos no equipamento, pelo próprio equipamento, aplicativo embarcado ou software gerenciador.

 

Biometria Facial

Leitor facial com capacidade para 1000 faces;

Leitor facial com câmera dupla, incluindo luz infravermelha que permite o reconhecimento em ambientes mais escuros;

Leitor facial com distância de reconhecimento de 30 até 80 cm;

Leitor facial com tela LCD de 2.4;

Modo de verificação de face: 1:1 ( reconhecimento feito com prévia informação da matricula e em seguida posicionando a face frente ao sensor) e 1:N ( reconhecimento feito apenas posicionando a face frente ao sensor)

Sistema com proteção contra fraudes, que evita o reconhecimento por fotografia

 

Leitor Proximidade

Leitor de proximidade: lê no padrão 125 kHz Unique, tanto no padrão wiegand26 quanto abatrack2;

 

Memória MT/MRP

Capacidade para armazenamento de registros em memória (MRP) 3.500.000

Os dados são gravados em memória fhash não volátil tanto para a Memória de Trabalho (MT) como para a Memória de Registro Permanente (MRP), possui sistema de gerenciamento interno para garantir a integridade dos dados;

Dados do empregador: armazena em memória a razão social, CNPJ/CPF, CEI e endereço do local de trabalho;

Dados de colaboradores, é possível programar uma lista de até 18 mil colaboradores, contando matrícula, PIS e nome do colaborador;

Armazena na MRP os eventos, registro do empregador, marcação de ponto, alteração de data e hora, cadastro e alteração de colaboradores e eventos sensíveis;

Possui sistema de gerenciamento inteligente, valida as informações recebidas e as salva apenas se for necessário, otimizando a utilização da memória;

Possui sistema de proteção interno para supervisão do funcionamento do equipamento e dos níveis de tensão ( watchdoog)

Capacidade de expansão da memória MRP para até 30 milhões de registro ( Opcional ) e para 80.000 na memória da MT;

 

Sistema de impressão

Impressora térmica de alta resolução;

Sistema de impressão com velocidade de 90mm/s;

Possui guilhotina com corte tipo " Total" e "Parcial"

Capacidade de impressão de 38 caracteres por linhas;

Imprime acentuação das palavras;

Recurso de compactação do ticket;

Suporta bobinas de 300 metros de comprimento ou até 156 mm de diâmetro;

Possui autonomia para mais de 8.500 tickets;

Durabilidade mínima de impressão de 5 anos, respeitando os requisitos de conservação do fabricante do papel;

Possui sensor para garantir a impressão do comprovante de ponto do trabalhador;

Possui contador de tickets restantes ( valor aproximado ) de forma que o empregador saiba quantos tickets ainda podem ser impressos com determinada bobina de papel;

Possui sensor para indicar que a bobina de papel está acabando.

 
Comunicação/ Coleta de Dados
 
Trabalha somente em modo off-line, usando os dados contidos na MT para autenticação no equipamento;
TCP/IP 10/100/1000 MBits adaptável;
USB nativo
Wifi (Opcional)
3G ( Opcional), utilizando dispositivo externo para comunicação;
Permite comunicação em modo Servidor ou Cliente;
Porta USB fiscal (frontal) exclusiva para extração do afd, e porta USB Fiscal, segunda USB no próprio equipamento, aplicativo embarcado em um navegador de internet ou via software gerenciador.
Display Teclado
Display LCS Touchscreen TFT colorido de 2.8

 

2043
44
Assinatura Relógio Prisma SF R2 Facial + Software em Nuvem
ASSINATURA
Assinatura Relógio Prisma SF R2 Facial + Software em Nuvem
Assinaturas
PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.
(0)

Assinatura Relógio Prisma SF R2 Facial + Software em Nuvem

Carregando...
Valor mensal referente a Assinatura pelo prazo de 24 meses.
2041

Software Gerenciamento de Ponto e Relógio de Ponto em Nuvem

Redução de custos na Infra-Estrutura de T.I.: fique livre de servidores de aplicação e banco de dados e seus licenciamentos

Incorporação com folhas de pagamento de vários ERPs do mercado

Quantidade ilimitada de registro de funcionários e usuários

Torne flexivel o controle de qualquer jornada de trabalho prevista em lei

Backup das informações do REP 

Tratamento das horas (horas extras, abonos, justificativas, banco de horas, etc.) 

Coleta automática dos registros de ponto, presença e acesso 

Marcação de ponto em dispositivos móveis

Cadastramento centralizado de biometrias 

Controle de autorização de ponto e acesso por equipamento 

Exportação para Excel, PDF e Word em todas as telas 

Gestão de benefícios (vale-alimentação, vale-transporte, vale-refeição, etc.) 

É ideal para a gestão de ponto, presença e acesso em redes de lojas, supermercados, comércio e varejo em geral. Acesso online das informações de ponto de todos os funcionários via tablet, smartphone ou qualquer computador via usuário e senha. Vem pra nuvem!
O melhor sistema e relógio de ponto para sua empresa está nas nuvens!
Onde todas as informações são atualizadas, coletadas e disponibilizadas na internet, maximizando a gestão de ponto e minimizando custos de sua empresa.

Simples, Inteligente e Diferente

A ADD TIME inaugurou o mercado de Ponto e Acesso em nuvem no Brasil. As telas de cadastro do SOFTWARE ADD TIME são intuitivas, incluindo funções de agrupamento, busca, ordenação, filtro, exportação (word, excel, pdf, etc.) e edição tão avançadas quanto os mais modernos programas de computador e apps. Descubra a diferença!

Gerencie em qualquer lugar!

Por ser web, todas essas soluções podem ser gerenciadas de qualquer lugar com qualquer dispositivo com acesso à internet. Além disso, todos os equipamentos (Relógios de Ponto, Catracas, etc.) enviam e recebem informações do AddTime pela internet, dispensando o uso de estruturas computacionais locais, tais como redes e servidores, reduzindo custos de aquisição e manutenção. Ou seja, além da mais simples e eficiente forma de controlar o ponto de seus funcionários, você ainda poderá gerir equipes externas com a integração ao Addtime Mobile (que também permite a marcação de presença externa e/ou em campo), controlar o acesso a sua empresa (podendo confrontar os registros de acesso e ponto para maior segurança de todos).

Sobre a Licença

Esta licença contempla a utilização do sistema para tratamento do ponto e gerenciamento dos equipamentos pela quantidade de equipamentos selecionados neste anuncio com suporte e treinamento de utilização incluso.

Veja os modelos compatíveis

• IdBio • iDx • iDClass • IDNOX • SINDNOX • Hexa • Hexa Adv • Prisma SF • Prisma SF Adv • Primme SF • Catraca Primme SF • Primme SF Refeitório • Argos • KP1510 

* caso não encontrar o seu modelo, entre em contato para consultas


Relógio de Ponto REP Prisma SF Biometria Facial e Proximidade

Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1510/09 do Ministério de Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13do INMETRO, que determina novos padrões de segurança e qualidade para os REPs.

Maior gama de identificação biométrica, agora com leitor de reconhecimento facial.

Mais segurança no registro de ponto sem contato fisico.

Ampla tele colorida sensível ao toque;

Impressora de alta resolução com corte automático do ticket;

Maior nível de segurança, com dados fiscais assinados digitalmente;

Comunicação protegida por criptografia, impedindo qualquer tentativa de fraude via software não autorizados;

Sistema interno de sensores que realizam o bloqueio automático do equipamento, na tentativa de violação;

Sistema de importação e exportação de dados via segunda porta USB. Através desta porta podem ser realizadas as configurações do equipamento, do empregador, de colaboradores, de biometrias e coleta de eventos;

Permite realizar cadastros diretamente no equipamento;

Trabalha com várias tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável à necessidade do cliente e adaptável ao ambiente;

Trabalha com matrículas de até 20 dígitos tanto para leitura automática de cartões quanto para a matrícula das biometrias;

Controle de operações realizadas no equipamento, através de níveis de acesso concedidas pelo usuário administrador do sistema.

Sistema de identificação de status e eventos no equipamento, pelo próprio equipamento, aplicativo embarcado ou software gerenciador.

 

Biometria Facial

Leitor facial com capacidade para 1000 faces;

Leitor facial com câmera dupla, incluindo luz infravermelha que permite o reconhecimento em ambientes mais escuros;

Leitor facial com distância de reconhecimento de 30 até 80 cm;

Leitor facial com tela LCD de 2.4;

Modo de verificação de face: 1:1 ( reconhecimento feito com prévia informação da matricula e em seguida posicionando a face frente ao sensor) e 1:N ( reconhecimento feito apenas posicionando a face frente ao sensor)

Sistema com proteção contra fraudes, que evita o reconhecimento por fotografia

 

Leitor Proximidade

Leitor de proximidade: lê no padrão 125 kHz Unique, tanto no padrão wiegand26 quanto abatrack2;

 

Memória MT/MRP

Capacidade para armazenamento de registros em memória (MRP) 3.500.000

Os dados são gravados em memória fhash não volátil tanto para a Memória de Trabalho (MT) como para a Memória de Registro Permanente (MRP), possui sistema de gerenciamento interno para garantir a integridade dos dados;

Dados do empregador: armazena em memória a razão social, CNPJ/CPF, CEI e endereço do local de trabalho;

Dados de colaboradores, é possível programar uma lista de até 18 mil colaboradores, contando matrícula, PIS e nome do colaborador;

Armazena na MRP os eventos, registro do empregador, marcação de ponto, alteração de data e hora, cadastro e alteração de colaboradores e eventos sensíveis;

Possui sistema de gerenciamento inteligente, valida as informações recebidas e as salva apenas se for necessário, otimizando a utilização da memória;

Possui sistema de proteção interno para supervisão do funcionamento do equipamento e dos níveis de tensão ( watchdoog)

Capacidade de expansão da memória MRP para até 30 milhões de registro ( Opcional ) e para 80.000 na memória da MT;

 

Sistema de impressão

Impressora térmica de alta resolução;

Sistema de impressão com velocidade de 90mm/s;

Possui guilhotina com corte tipo " Total" e "Parcial"

Capacidade de impressão de 38 caracteres por linhas;

Imprime acentuação das palavras;

Recurso de compactação do ticket;

Suporta bobinas de 300 metros de comprimento ou até 156 mm de diâmetro;

Possui autonomia para mais de 8.500 tickets;

Durabilidade mínima de impressão de 5 anos, respeitando os requisitos de conservação do fabricante do papel;

Possui sensor para garantir a impressão do comprovante de ponto do trabalhador;

Possui contador de tickets restantes ( valor aproximado ) de forma que o empregador saiba quantos tickets ainda podem ser impressos com determinada bobina de papel;

Possui sensor para indicar que a bobina de papel está acabando.

 
Comunicação/ Coleta de Dados
 
Trabalha somente em modo off-line, usando os dados contidos na MT para autenticação no equipamento;
TCP/IP 10/100/1000 MBits adaptável;
USB nativo
Wifi (Opcional)
3G ( Opcional), utilizando dispositivo externo para comunicação;
Permite comunicação em modo Servidor ou Cliente;
Porta USB fiscal (frontal) exclusiva para extração do afd, e porta USB Fiscal, segunda USB no próprio equipamento, aplicativo embarcado em um navegador de internet ou via software gerenciador.
Display Teclado
Display LCS Touchscreen TFT colorido de 2.8
 

Serviço de manutenção preventiva e corretiva para Relógio de Ponto

  • Atendimento remoto e balcão
  • Técnicos treinados e capacitados.
  • Transporte e peças de reposição inclusas.
  • Gerenciamento e abertura de chamados pelo sistema de Help Desk  

 

2041
44
Assinatura Relógio Prisma SF R2 Facial + Software + Manutenção
ASSINATURA
Assinatura Relógio Prisma SF R2 Facial + Software + Manutenção
Assinaturas
PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.
(0)

Assinatura Relógio Prisma SF R2 Facial + Software + Manutenção

Carregando...
Valor mensal referente a Assinatura pelo prazo de 24 meses.
Henry2039

Relógio de Ponto REP Prisma SF Biometria Facial e Proximidade

Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1510/09 do Ministério de Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13do INMETRO, que determina novos padrões de segurança e qualidade para os REPs.

Maior gama de identificação biométrica, agora com leitor de reconhecimento facial.

Mais segurança no registro de ponto sem contato fisico.

Ampla tele colorida sensível ao toque;

Impressora de alta resolução com corte automático do ticket;

Maior nível de segurança, com dados fiscais assinados digitalmente;

Comunicação protegida por criptografia, impedindo qualquer tentativa de fraude via software não autorizados;

Sistema interno de sensores que realizam o bloqueio automático do equipamento, na tentativa de violação;

Sistema de importação e exportação de dados via segunda porta USB. Através desta porta podem ser realizadas as configurações do equipamento, do empregador, de colaboradores, de biometrias e coleta de eventos;

Permite realizar cadastros diretamente no equipamento;

Trabalha com várias tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável à necessidade do cliente e adaptável ao ambiente;

Trabalha com matrículas de até 20 dígitos tanto para leitura automática de cartões quanto para a matrícula das biometrias;

Controle de operações realizadas no equipamento, através de níveis de acesso concedidas pelo usuário administrador do sistema.

Sistema de identificação de status e eventos no equipamento, pelo próprio equipamento, aplicativo embarcado ou software gerenciador.

 

Biometria Facial

Leitor facial com capacidade para 1000 faces;

Leitor facial com câmera dupla, incluindo luz infravermelha que permite o reconhecimento em ambientes mais escuros;

Leitor facial com distância de reconhecimento de 30 até 80 cm;

Leitor facial com tela LCD de 2.4;

Modo de verificação de face: 1:1 ( reconhecimento feito com prévia informação da matricula e em seguida posicionando a face frente ao sensor) e 1:N ( reconhecimento feito apenas posicionando a face frente ao sensor)

Sistema com proteção contra fraudes, que evita o reconhecimento por fotografia

 

Leitor Proximidade

Leitor de proximidade: lê no padrão 125 kHz Unique, tanto no padrão wiegand26 quanto abatrack2;

 

Memória MT/MRP

Capacidade para armazenamento de registros em memória (MRP) 3.500.000

Os dados são gravados em memória fhash não volátil tanto para a Memória de Trabalho (MT) como para a Memória de Registro Permanente (MRP), possui sistema de gerenciamento interno para garantir a integridade dos dados;

Dados do empregador: armazena em memória a razão social, CNPJ/CPF, CEI e endereço do local de trabalho;

Dados de colaboradores, é possível programar uma lista de até 18 mil colaboradores, contando matrícula, PIS e nome do colaborador;

Armazena na MRP os eventos, registro do empregador, marcação de ponto, alteração de data e hora, cadastro e alteração de colaboradores e eventos sensíveis;

Possui sistema de gerenciamento inteligente, valida as informações recebidas e as salva apenas se for necessário, otimizando a utilização da memória;

Possui sistema de proteção interno para supervisão do funcionamento do equipamento e dos níveis de tensão ( watchdoog)

Capacidade de expansão da memória MRP para até 30 milhões de registro ( Opcional ) e para 80.000 na memória da MT;

 

Sistema de impressão

Impressora térmica de alta resolução;

Sistema de impressão com velocidade de 90mm/s;

Possui guilhotina com corte tipo " Total" e "Parcial"

Capacidade de impressão de 38 caracteres por linhas;

Imprime acentuação das palavras;

Recurso de compactação do ticket;

Suporta bobinas de 300 metros de comprimento ou até 156 mm de diâmetro;

Possui autonomia para mais de 8.500 tickets;

Durabilidade mínima de impressão de 5 anos, respeitando os requisitos de conservação do fabricante do papel;

Possui sensor para garantir a impressão do comprovante de ponto do trabalhador;

Possui contador de tickets restantes ( valor aproximado ) de forma que o empregador saiba quantos tickets ainda podem ser impressos com determinada bobina de papel;

Possui sensor para indicar que a bobina de papel está acabando.

 
Comunicação/ Coleta de Dados
 
Trabalha somente em modo off-line, usando os dados contidos na MT para autenticação no equipamento;
 
TCP/IP 10/100/1000 MBits adaptável;
 
USB nativo
 
Wifi (Opcional)
 
3G ( Opcional), utilizando dispositivo externo para comunicação;
 
Permite comunicação em modo Servidor ou Cliente;
 
Porta USB fiscal (frontal) exclusiva para extração do afd, e porta USB Fiscal, segunda USB no próprio equipamento, aplicativo embarcado em um navegador de internet ou via software gerenciador.
 
Display Teclado
 
Display LCS Touchscreen TFT colorido de 2.8
 
2039
44
Relógio de Ponto REP Prisma SF R2 Biometria Facial e Proximidade
Relógio de Ponto REP Prisma SF R2 Biometria Facial e Proximidade
Relógios de Ponto
PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.
(0)
Add Time2007

Software Gerenciamento de Ponto e Relógio de Ponto em Nuvem

Redução de custos na Infra-Estrutura de T.I.: fique livre de servidores de aplicação e banco de dados e seus licenciamentos

Incorporação com folhas de pagamento de vários ERPs do mercado

Quantidade ilimitada de registro de funcionários e usuários

Torne flexivel o controle de qualquer jornada de trabalho prevista em lei

Backup das informações do REP 

Tratamento das horas (horas extras, abonos, justificativas, banco de horas, etc.) 

Coleta automática dos registros de ponto, presença e acesso 

Marcação de ponto em dispositivos móveis

Cadastramento centralizado de biometrias 

Controle de autorização de ponto e acesso por equipamento 

Exportação para Excel, PDF e Word em todas as telas 

Gestão de benefícios (vale-alimentação, vale-transporte, vale-refeição, etc.) 

É ideal para a gestão de ponto, presença e acesso em redes de lojas, supermercados, comércio e varejo em geral. Acesso online das informações de ponto de todos os funcionários via tablet, smartphone ou qualquer computador via usuário e senha. Vem pra nuvem!
O melhor sistema e relógio de ponto para sua empresa está nas nuvens!
Onde todas as informações são atualizadas, coletadas e disponibilizadas na internet, maximizando a gestão de ponto e minimizando custos de sua empresa.

Simples, Inteligente e Diferente

A ADD TIME inaugurou o mercado de Ponto e Acesso em nuvem no Brasil. As telas de cadastro do SOFTWARE ADD TIME são intuitivas, incluindo funções de agrupamento, busca, ordenação, filtro, exportação (word, excel, pdf, etc.) e edição tão avançadas quanto os mais modernos programas de computador e apps. Descubra a diferença!

Gerencie em qualquer lugar!

Por ser web, todas essas soluções podem ser gerenciadas de qualquer lugar com qualquer dispositivo com acesso à internet. Além disso, todos os equipamentos (Relógios de Ponto, Catracas, etc.) enviam e recebem informações do AddTime pela internet, dispensando o uso de estruturas computacionais locais, tais como redes e servidores, reduzindo custos de aquisição e manutenção. Ou seja, além da mais simples e eficiente forma de controlar o ponto de seus funcionários, você ainda poderá gerir equipes externas com a integração ao Addtime Mobile (que também permite a marcação de presença externa e/ou em campo), controlar o acesso a sua empresa (podendo confrontar os registros de acesso e ponto para maior segurança de todos).

Sobre a Licença

Esta licença contempla a utilização do sistema para tratamento do ponto e gerenciamento dos equipamentos pela quantidade de equipamentos selecionados neste anuncio com suporte e treinamento de utilização incluso.

Veja os modelos compatíveis

• IdBio • iDx • iDClass • IDNOX • SINDNOX • Hexa • Hexa Adv • Prisma SF • Prisma SF Adv • Primme SF • Catraca Primme SF • Primme SF Refeitório • Argos • KP1510 

* caso não encontrar o seu modelo, entre em contato para consultas

2007
44
Software Gerenciamento de Ponto e Relógio de Ponto em Nuvem
Software Gerenciamento de Ponto e Relógio de Ponto em Nuvem
Softwares
PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.
(0)

Software Gerenciamento de Ponto e Relógio de Ponto em Nuvem

Carregando...
Valor referente a licença mensal
2005

PLANO DE ASSINATURA MENSAL PELO PERÍODO DE 24 MESES

Produtos e Serviços inclusos no KIT

  • Software para gestão do ponto e gerenciamento online dos equipamentos sem limite de funcionários e usuários;
  • Relógio de Ponto 373 Primme Super Fácil Biometria Facial;
  • Suporte técnico e treinamento remoto do software de gestão e balcão do equipamento de ponto

 

OBS. Esta assinatura não contempla instalação dos equipamentos que deverá ser contratado á parte.
 
Descrição do Produto

O Relógio de Ponto 373 Primme Super Fácil Biometria Facial

  • Baseado na portaria n° 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;
  • Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas alternativos eletrônicos de marcação de ponto;
  • Possui memória protegida garantindo a integridade dos dados de eventos, que impede a sobre gravação e/ou adulteração dos mesmos;
  • Trabalha com várias tecnologias de identificação e comunicação, tornando-se um equipamento moldável à necessidade do cliente e adaptável ao ambiente;
  • Marcação de ponto segura contra fraudes e sem restrições;
  • Permite o cadastro das informações do empregador, local de trabalho e funcionários;
  • Armazena na memória os eventos de: marcação de ponto, cadastro de empregador, cadastro de funcionário e alteração de data e hora;
  • Transfere mais de 2500 registros/segundo;
  • Web Server interno que permite a extração eletrônica e impressa do registro fiel das marcações realizadas pelo empregado;
  • Equipamento dotado de proteções eletrônicas e lacre contra abertura;
  • Todos os dados são gravados em memória não volátil;
  • Permite a identificação tanto dos empregados quanto do empregador;
  • Acompanha base metálica que garante fácil instalação em qualquer ambiente;

Software Gerenciamento de Ponto e Relógio de Ponto em Nuvem

  • Redução de custos na Infra-Estrutura de T.I.: fique livre de servidores de aplicação e banco de dados e seus licenciamentos
  • Incorporação com folhas de pagamento de vários ERPs do mercado
  • Quantidade ilimitada de registro de funcionários e usuários
  • Torne flexivel o controle de qualquer jornada de trabalho prevista em lei
  • Backup das informações do REP
  • Tratamento das horas (horas extras, abonos, justificativas, banco de horas, etc.)
  • Coleta automática dos registros de ponto, presença e acesso
  • Marcação de ponto em dispositivos móveis
  • Cadastramento centralizado de biometrias
  • Controle de autorização de ponto e acesso por equipamento
  • Exportação para Excel, PDF e Word em todas as telas
  • Gestão de benefícios (vale-alimentação, vale-transporte, vale-refeição, etc.) 

É ideal para a gestão de ponto, presença e acesso em redes de lojas, supermercados, comércio e varejo em geral. Acesso online das informações de ponto de todos os funcionários via tablet, smartphone ou qualquer computador via usuário e senha. Vem pra nuvem!

O melhor sistema e relógio de ponto para sua empresa está nas nuvens!
Onde todas as informações são atualizadas, coletadas e disponibilizadas na internet, maximizando a gestão de ponto e minimizando custos de sua empresa.

Simples, Inteligente e Diferente

A ADD TIME inaugurou o mercado de Ponto e Acesso em nuvem no Brasil. As telas de cadastro do SOFTWARE ADD TIME são intuitivas, incluindo funções de agrupamento, busca, ordenação, filtro, exportação (word, excel, pdf, etc.) e edição tão avançadas quanto os mais modernos programas de computador e apps. Descubra a diferença!

Gerencie em Qualquer Lugar

Por ser web, todas essas soluções podem ser gerenciadas de qualquer lugar com qualquer dispositivo com acesso à internet. Além disso, todos os equipamentos (Relógios de Ponto, Catracas, etc.) enviam e recebem informações do AddTime pela internet, dispensando o uso de estruturas computacionais locais, tais como redes e servidores, reduzindo custos de aquisição e manutenção. Ou seja, além da mais simples e eficiente forma de controlar o ponto de seus funcionários, você ainda poderá gerir equipes externas com a integração ao Addtime Mobile (que também permite a marcação de presença externa e/ou em campo), controlar o acesso a sua empresa (podendo confrontar os registros de acesso e ponto para maior segurança de todos).

Sobre a Licença

Esta licença contempla a utilização do sistema para tratamento do ponto e gerenciamento dos equipamentos pelo prazo e quantidade de equipamentos selecionados neste anuncio, sem limite máximo de funcionários e administradores do sistema, com suporte e treinamento de utilização incluso.

2005
44
Assinatura Relógio Primme 373 Bio Facial + Software + Manutenção
ASSINATURA
Assinatura Relógio Primme 373 Bio Facial + Software + Manutenção
Assinaturas
PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.
(0)

Assinatura Relógio Primme 373 Bio Facial + Software + Manutenção

Carregando...
Valor mensal referente a Assinatura pelo prazo de 24 meses
2001

PLANO DE ASSINATURA MENSAL PELO PERÍODO DE 24 MESES

Produtos e Serviços inclusos no KIT

  • Software para gestão do ponto e gerenciamento online dos equipamentos sem limite de funcionários e usuários;
  • Relógio de Ponto REP iDClass Biométrico e Código de Barras
  • Suporte técnico e treinamento remoto do software de gestão e do equipamento de ponto

 

OBS. Esta assinatura não contempla instalação e manutenção dos equipamentos que deverá ser contratado á parte.
 
Descrição do Produto

Relógio de Ponto REP iDClass Biométrico Proximidade chegou para revolucionar mais uma vez o mercado de registradores eletrônicos. Em conformidade com a Portaria 373 e certificado pelo Inmetro, o produto utiliza as mais modernas tecnologias de identificação. Seu display touchscreen possibilita uma interação amigável e intuitiva com o usuário e seu design inovador, tamanho reduzido e robustez reafirmam a liderança da Control iD no segmento.

Controle de Ponto:

  • Certificado pelo Inmetro - Produto certificado pelo Inmetro - Certificado NCC 15.03813
  • Homologado Portaria 373
  • Quantidade de Funcionários - Capacidade para 15.000 usuários cadastrados
  • Quantidade de Digitais - Capacidade para 15.000 digitais

Formas de Identificação:

  • Leitor biométrico (MULT, BIO, BIO PROX E BIO BARRAS) - Leitor de impressão digital óptico de 500 DPI
  • Senha (TODOS OS MODELOS) - Identificação de usuários através de senha numérica

Comunicação:

  • iDCloud - Sincronização automática com a nuvem (vendido separadamente)
  • USB - 1 porta USB 2.0 Host (Porta Fiscal) para fiscalização de Arquivo Fonte de Dados (AFD)
  • 1 porta USB 2.0 - Host para importação e exportação de usuários e recebimentos de AFD
  • Ethernet - 1 porta Ethernet 10/100Mbps nativa
  • GPRS - Módulo de conexão via GPRS opcional
  • Wi-Fi - Módulo de conexão via Wi-Fi opcional

Interface de Usuário:

  • Tela LCD Touchscreen - Display LCD TFT colorido de 2.4 320x240 com tela resistiva sensível ao toque

Características Gerais:

  • Dimensões gerais (L x A x P) - 246 mm x 246 mm x 104 mm (incluindo suporte inferior) 246 mm x 230 mm x 104 mm (sem suporte)
  • Peso do equipamento - 750g (sem bobina)
  • Peso embalado - 1kg
  • Garantia - 1 ano
  • Cor do equipamento - Preto texturizado
  • Alimentação - 110-220V (Bi-Volt) / 60Hz
  • No-Break (opcional) - No-break interno de até 4h

Software Gerenciamento de Ponto e Relógio de Ponto em Nuvem

  • Redução de custos na Infra-Estrutura de T.I.: fique livre de servidores de aplicação e banco de dados e seus licenciamentos
  • Incorporação com folhas de pagamento de vários ERPs do mercado
  • Quantidade ilimitada de registro de funcionários e usuários
  • Torne flexivel o controle de qualquer jornada de trabalho prevista em lei
  • Backup das informações do REP
  • Tratamento das horas (horas extras, abonos, justificativas, banco de horas, etc.)
  • Coleta automática dos registros de ponto, presença e acesso
  • Marcação de ponto em dispositivos móveis
  • Cadastramento centralizado de biometrias
  • Controle de autorização de ponto e acesso por equipamento
  • Exportação para Excel, PDF e Word em todas as telas
  • Gestão de benefícios (vale-alimentação, vale-transporte, vale-refeição, etc.) 

É ideal para a gestão de ponto, presença e acesso em redes de lojas, supermercados, comércio e varejo em geral. Acesso online das informações de ponto de todos os funcionários via tablet, smartphone ou qualquer computador via usuário e senha. Vem pra nuvem!

O melhor sistema e relógio de ponto para sua empresa está nas nuvens!
Onde todas as informações são atualizadas, coletadas e disponibilizadas na internet, maximizando a gestão de ponto e minimizando custos de sua empresa.

Simples, Inteligente e Diferente

A ADD TIME inaugurou o mercado de Ponto e Acesso em nuvem no Brasil. As telas de cadastro do SOFTWARE ADD TIME são intuitivas, incluindo funções de agrupamento, busca, ordenação, filtro, exportação (word, excel, pdf, etc.) e edição tão avançadas quanto os mais modernos programas de computador e apps. Descubra a diferença!

Gerencie em Qualquer Lugar

Por ser web, todas essas soluções podem ser gerenciadas de qualquer lugar com qualquer dispositivo com acesso à internet. Além disso, todos os equipamentos (Relógios de Ponto, Catracas, etc.) enviam e recebem informações do AddTime pela internet, dispensando o uso de estruturas computacionais locais, tais como redes e servidores, reduzindo custos de aquisição e manutenção. Ou seja, além da mais simples e eficiente forma de controlar o ponto de seus funcionários, você ainda poderá gerir equipes externas com a integração ao Addtime Mobile (que também permite a marcação de presença externa e/ou em campo), controlar o acesso a sua empresa (podendo confrontar os registros de acesso e ponto para maior segurança de todos).

Sobre a Licença

Esta licença contempla a utilização do sistema para tratamento do ponto e gerenciamento dos equipamentos pelo prazo e quantidade de equipamentos selecionados neste anuncio, sem limite máximo de funcionários e administradores do sistema, com suporte e treinamento de utilização incluso.

2001
44
Assinatura Relógio REP IDClass Bio Barras + Software Nuvens
ASSINATURA
Assinatura Relógio REP IDClass Bio Barras + Software Nuvens
Assinaturas
PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.
(0)

Assinatura Relógio REP IDClass Bio Barras + Software Nuvens

Carregando...
Valor mensal referente a Assinatura pelo prazo de 24 meses
1999

PLANO DE ASSINATURA MENSAL PELO PERÍODO DE 24 MESES

Produtos e Serviços inclusos no KIT

  • Software para gestão do ponto e gerenciamento online dos equipamentos sem limite de funcionários e usuários;
  • Relógio de Ponto REP iDClass Biométrico e Código de Barras
  • Suporte técnico e treinamento remoto do software de gestão e balcão do equipamento de ponto

 

OBS. Esta assinatura não contempla instalação dos equipamentos que deverá ser contratado á parte.
 
Descrição do Produto

Relógio de Ponto REP iDClass Biométrico Proximidade chegou para revolucionar mais uma vez o mercado de registradores eletrônicos. Em conformidade com a Portaria 373 e certificado pelo Inmetro, o produto utiliza as mais modernas tecnologias de identificação. Seu display touchscreen possibilita uma interação amigável e intuitiva com o usuário e seu design inovador, tamanho reduzido e robustez reafirmam a liderança da Control iD no segmento.

Controle de Ponto:

  • Certificado pelo Inmetro - Produto certificado pelo Inmetro - Certificado NCC 15.03813
  • Homologado Portaria 373
  • Quantidade de Funcionários - Capacidade para 15.000 usuários cadastrados
  • Quantidade de Digitais - Capacidade para 15.000 digitais

Formas de Identificação:

  • Leitor biométrico (MULT, BIO, BIO PROX E BIO BARRAS) - Leitor de impressão digital óptico de 500 DPI
  • Senha (TODOS OS MODELOS) - Identificação de usuários através de senha numérica

Comunicação:

  • iDCloud - Sincronização automática com a nuvem (vendido separadamente)
  • USB - 1 porta USB 2.0 Host (Porta Fiscal) para fiscalização de Arquivo Fonte de Dados (AFD)
  • 1 porta USB 2.0 - Host para importação e exportação de usuários e recebimentos de AFD
  • Ethernet - 1 porta Ethernet 10/100Mbps nativa
  • GPRS - Módulo de conexão via GPRS opcional
  • Wi-Fi - Módulo de conexão via Wi-Fi opcional

Interface de Usuário:

  • Tela LCD Touchscreen - Display LCD TFT colorido de 2.4 320x240 com tela resistiva sensível ao toque

Características Gerais:

  • Dimensões gerais (L x A x P) - 246 mm x 246 mm x 104 mm (incluindo suporte inferior) 246 mm x 230 mm x 104 mm (sem suporte)
  • Peso do equipamento - 750g (sem bobina)
  • Peso embalado - 1kg
  • Garantia - 1 ano
  • Cor do equipamento - Preto texturizado
  • Alimentação - 110-220V (Bi-Volt) / 60Hz
  • No-Break (opcional) - No-break interno de até 4h

Software Gerenciamento de Ponto e Relógio de Ponto em Nuvem

  • Redução de custos na Infra-Estrutura de T.I.: fique livre de servidores de aplicação e banco de dados e seus licenciamentos
  • Incorporação com folhas de pagamento de vários ERPs do mercado
  • Quantidade ilimitada de registro de funcionários e usuários
  • Torne flexivel o controle de qualquer jornada de trabalho prevista em lei
  • Backup das informações do REP
  • Tratamento das horas (horas extras, abonos, justificativas, banco de horas, etc.)
  • Coleta automática dos registros de ponto, presença e acesso
  • Marcação de ponto em dispositivos móveis
  • Cadastramento centralizado de biometrias
  • Controle de autorização de ponto e acesso por equipamento
  • Exportação para Excel, PDF e Word em todas as telas
  • Gestão de benefícios (vale-alimentação, vale-transporte, vale-refeição, etc.) 

É ideal para a gestão de ponto, presença e acesso em redes de lojas, supermercados, comércio e varejo em geral. Acesso online das informações de ponto de todos os funcionários via tablet, smartphone ou qualquer computador via usuário e senha. Vem pra nuvem!

O melhor sistema e relógio de ponto para sua empresa está nas nuvens!
Onde todas as informações são atualizadas, coletadas e disponibilizadas na internet, maximizando a gestão de ponto e minimizando custos de sua empresa.

Simples, Inteligente e Diferente

A ADD TIME inaugurou o mercado de Ponto e Acesso em nuvem no Brasil. As telas de cadastro do SOFTWARE ADD TIME são intuitivas, incluindo funções de agrupamento, busca, ordenação, filtro, exportação (word, excel, pdf, etc.) e edição tão avançadas quanto os mais modernos programas de computador e apps. Descubra a diferença!

Gerencie em Qualquer Lugar

Por ser web, todas essas soluções podem ser gerenciadas de qualquer lugar com qualquer dispositivo com acesso à internet. Além disso, todos os equipamentos (Relógios de Ponto, Catracas, etc.) enviam e recebem informações do AddTime pela internet, dispensando o uso de estruturas computacionais locais, tais como redes e servidores, reduzindo custos de aquisição e manutenção. Ou seja, além da mais simples e eficiente forma de controlar o ponto de seus funcionários, você ainda poderá gerir equipes externas com a integração ao Addtime Mobile (que também permite a marcação de presença externa e/ou em campo), controlar o acesso a sua empresa (podendo confrontar os registros de acesso e ponto para maior segurança de todos).

Sobre a Licença

Esta licença contempla a utilização do sistema para tratamento do ponto e gerenciamento dos equipamentos pelo prazo e quantidade de equipamentos selecionados neste anuncio, sem limite máximo de funcionários e administradores do sistema, com suporte e treinamento de utilização incluso.

 

Serviço de manutenção preventiva e corretiva para Relógio de Ponto

 

  • Atendimento remoto e balcão.
  • Técnicos treinados e capacitados.
  • Transporte e peças de reposição inclusas.
  • Gerenciamento e abertura de chamados pelo sistema de Help Desk
1999
44
Assinatura Relógio REP IDClass Bio Barras + Software + Manutenção
ASSINATURA
Assinatura Relógio REP IDClass Bio Barras + Software + Manutenção
Assinaturas
PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.
(0)

Assinatura Relógio REP IDClass Bio Barras + Software + Manutenção

Carregando...
Valor mensal referente a Assinatura pelo prazo de 24 meses.
1997

PLANO DE ASSINATURA MENSAL PELO PERÍODO DE 24 MESES

Produtos e Serviços inclusos no KIT

  • Software para gestão do ponto e gerenciamento online dos equipamentos sem limite de funcionários e usuários;
  • Relógio de Ponto REP iDClass 373 Biométrico Proximidade
  • Suporte técnico e treinamento remoto do software de gestão e do equipamento de ponto

 

OBS. Esta assinatura não contempla instalação e manutenção dos equipamentos que deverá ser contratado á parte.
 
Descrição do Produto

Relógio de Ponto REP iDClass 373 Biométrico Proximidade chegou para revolucionar mais uma vez o mercado de registradores eletrônicos. Em conformidade com a Portaria 373 e certificado pelo Inmetro, o produto utiliza as mais modernas tecnologias de identificação. Seu display touchscreen possibilita uma interação amigável e intuitiva com o usuário e seu design inovador, tamanho reduzido e robustez reafirmam a liderança da Control iD no segmento.

Controle de Ponto:

  • Certificado pelo Inmetro - Produto certificado pelo Inmetro - Certificado NCC 15.03813
  • Homologado Portaria 373
  • Quantidade de Funcionários - Capacidade para 15.000 usuários cadastrados
  • Quantidade de Digitais - Capacidade para 15.000 digitais

Formas de Identificação:

  • Leitor biométrico (MULT, BIO, BIO PROX E BIO BARRAS) - Leitor de impressão digital óptico de 500 DPI
  • Senha (TODOS OS MODELOS) - Identificação de usuários através de senha numérica

Comunicação:

  • iDCloud - Sincronização automática com a nuvem (vendido separadamente)
  • USB - 1 porta USB 2.0 Host (Porta Fiscal) para fiscalização de Arquivo Fonte de Dados (AFD)
  • 1 porta USB 2.0 - Host para importação e exportação de usuários e recebimentos de AFD
  • Ethernet - 1 porta Ethernet 10/100Mbps nativa
  • GPRS - Módulo de conexão via GPRS opcional
  • Wi-Fi - Módulo de conexão via Wi-Fi opcional

Interface de Usuário:

  • Tela LCD Touchscreen - Display LCD TFT colorido de 2.4 320x240 com tela resistiva sensível ao toque

Características Gerais:

  • Dimensões gerais (L x A x P) - 246 mm x 246 mm x 104 mm (incluindo suporte inferior) 246 mm x 230 mm x 104 mm (sem suporte)
  • Peso do equipamento - 750g (sem bobina)
  • Peso embalado - 1kg
  • Garantia - 1 ano
  • Cor do equipamento - Preto texturizado
  • Alimentação - 110-220V (Bi-Volt) / 60Hz
  • No-Break (opcional) - No-break interno de até 4h

Software Gerenciamento de Ponto e Relógio de Ponto em Nuvem

  • Redução de custos na Infra-Estrutura de T.I.: fique livre de servidores de aplicação e banco de dados e seus licenciamentos
  • Incorporação com folhas de pagamento de vários ERPs do mercado
  • Quantidade ilimitada de registro de funcionários e usuários
  • Torne flexivel o controle de qualquer jornada de trabalho prevista em lei
  • Backup das informações do REP
  • Tratamento das horas (horas extras, abonos, justificativas, banco de horas, etc.)
  • Coleta automática dos registros de ponto, presença e acesso
  • Marcação de ponto em dispositivos móveis
  • Cadastramento centralizado de biometrias
  • Controle de autorização de ponto e acesso por equipamento
  • Exportação para Excel, PDF e Word em todas as telas
  • Gestão de benefícios (vale-alimentação, vale-transporte, vale-refeição, etc.) 

É ideal para a gestão de ponto, presença e acesso em redes de lojas, supermercados, comércio e varejo em geral. Acesso online das informações de ponto de todos os funcionários via tablet, smartphone ou qualquer computador via usuário e senha. Vem pra nuvem!

O melhor sistema e relógio de ponto para sua empresa está nas nuvens!
Onde todas as informações são atualizadas, coletadas e disponibilizadas na internet, maximizando a gestão de ponto e minimizando custos de sua empresa.

Simples, Inteligente e Diferente

A ADD TIME inaugurou o mercado de Ponto e Acesso em nuvem no Brasil. As telas de cadastro do SOFTWARE ADD TIME são intuitivas, incluindo funções de agrupamento, busca, ordenação, filtro, exportação (word, excel, pdf, etc.) e edição tão avançadas quanto os mais modernos programas de computador e apps. Descubra a diferença!

Gerencie em Qualquer Lugar

Por ser web, todas essas soluções podem ser gerenciadas de qualquer lugar com qualquer dispositivo com acesso à internet. Além disso, todos os equipamentos (Relógios de Ponto, Catracas, etc.) enviam e recebem informações do AddTime pela internet, dispensando o uso de estruturas computacionais locais, tais como redes e servidores, reduzindo custos de aquisição e manutenção. Ou seja, além da mais simples e eficiente forma de controlar o ponto de seus funcionários, você ainda poderá gerir equipes externas com a integração ao Addtime Mobile (que também permite a marcação de presença externa e/ou em campo), controlar o acesso a sua empresa (podendo confrontar os registros de acesso e ponto para maior segurança de todos).

Sobre a Licença

Esta licença contempla a utilização do sistema para tratamento do ponto e gerenciamento dos equipamentos pelo prazo e quantidade de equipamentos selecionados neste anuncio, sem limite máximo de funcionários e administradores do sistema, com suporte e treinamento de utilização incluso.

 

Serviço de manutenção preventiva e corretiva para Relógio de Ponto

 

  • Atendimento remoto e balcão.
  • Técnicos treinados e capacitados.
  • Transporte e peças de reposição inclusas.
  • Gerenciamento e abertura de chamados pelo sistema de Help Desk
1997
44
Assinatura Relógio REP IDClass 373 Bio Prox + Software + Software
ASSINATURA
Assinatura Relógio REP IDClass 373 Bio Prox + Software + Software
Assinaturas
PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.
(0)

Assinatura Relógio REP IDClass 373 Bio Prox + Software + Software

Carregando...
Valor mensal referente a Assinatura pelo prazo de 24 meses.
1995

PLANO DE ASSINATURA MENSAL PELO PERÍODO DE 24 MESES

Produtos e Serviços inclusos no KIT

  • Software para gestão do ponto e gerenciamento online dos equipamentos sem limite de funcionários e usuários;
  • Relógio de Ponto REP iDClass Biométrico Proximidade
  • Suporte técnico e treinamento remoto do software de gestão e balcão do equipamento de ponto

 

OBS. Esta assinatura não contempla instalação dos equipamentos que deverá ser contratado á parte.
 
Descrição do Produto

Relógio de Ponto REP iDClass Biométrico Proximidade chegou para revolucionar mais uma vez o mercado de registradores eletrônicos. Em conformidade com a Portaria 373 e certificado pelo Inmetro, o produto utiliza as mais modernas tecnologias de identificação. Seu display touchscreen possibilita uma interação amigável e intuitiva com o usuário e seu design inovador, tamanho reduzido e robustez reafirmam a liderança da Control iD no segmento.

Controle de Ponto:

  • Certificado pelo Inmetro - Produto certificado pelo Inmetro - Certificado NCC 15.03813
  • Homologado Portaria 373
  • Quantidade de Funcionários - Capacidade para 15.000 usuários cadastrados
  • Quantidade de Digitais - Capacidade para 15.000 digitais

Formas de Identificação:

  • Leitor biométrico (MULT, BIO, BIO PROX E BIO BARRAS) - Leitor de impressão digital óptico de 500 DPI
  • Senha (TODOS OS MODELOS) - Identificação de usuários através de senha numérica

Comunicação:

  • iDCloud - Sincronização automática com a nuvem (vendido separadamente)
  • USB - 1 porta USB 2.0 Host (Porta Fiscal) para fiscalização de Arquivo Fonte de Dados (AFD)
  • 1 porta USB 2.0 - Host para importação e exportação de usuários e recebimentos de AFD
  • Ethernet - 1 porta Ethernet 10/100Mbps nativa
  • GPRS - Módulo de conexão via GPRS opcional
  • Wi-Fi - Módulo de conexão via Wi-Fi opcional

Interface de Usuário:

  • Tela LCD Touchscreen - Display LCD TFT colorido de 2.4 320x240 com tela resistiva sensível ao toque

Características Gerais:

  • Dimensões gerais (L x A x P) - 246 mm x 246 mm x 104 mm (incluindo suporte inferior) 246 mm x 230 mm x 104 mm (sem suporte)
  • Peso do equipamento - 750g (sem bobina)
  • Peso embalado - 1kg
  • Garantia - 1 ano
  • Cor do equipamento - Preto texturizado
  • Alimentação - 110-220V (Bi-Volt) / 60Hz
  • No-Break (opcional) - No-break interno de até 4h

Software Gerenciamento de Ponto e Relógio de Ponto em Nuvem

  • Redução de custos na Infra-Estrutura de T.I.: fique livre de servidores de aplicação e banco de dados e seus licenciamentos
  • Incorporação com folhas de pagamento de vários ERPs do mercado
  • Quantidade ilimitada de registro de funcionários e usuários
  • Torne flexivel o controle de qualquer jornada de trabalho prevista em lei
  • Backup das informações do REP
  • Tratamento das horas (horas extras, abonos, justificativas, banco de horas, etc.)
  • Coleta automática dos registros de ponto, presença e acesso
  • Marcação de ponto em dispositivos móveis
  • Cadastramento centralizado de biometrias
  • Controle de autorização de ponto e acesso por equipamento
  • Exportação para Excel, PDF e Word em todas as telas
  • Gestão de benefícios (vale-alimentação, vale-transporte, vale-refeição, etc.) 

É ideal para a gestão de ponto, presença e acesso em redes de lojas, supermercados, comércio e varejo em geral. Acesso online das informações de ponto de todos os funcionários via tablet, smartphone ou qualquer computador via usuário e senha. Vem pra nuvem!

O melhor sistema e relógio de ponto para sua empresa está nas nuvens!
Onde todas as informações são atualizadas, coletadas e disponibilizadas na internet, maximizando a gestão de ponto e minimizando custos de sua empresa.

Simples, Inteligente e Diferente

A ADD TIME inaugurou o mercado de Ponto e Acesso em nuvem no Brasil. As telas de cadastro do SOFTWARE ADD TIME são intuitivas, incluindo funções de agrupamento, busca, ordenação, filtro, exportação (word, excel, pdf, etc.) e edição tão avançadas quanto os mais modernos programas de computador e apps. Descubra a diferença!

Gerencie em Qualquer Lugar

Por ser web, todas essas soluções podem ser gerenciadas de qualquer lugar com qualquer dispositivo com acesso à internet. Além disso, todos os equipamentos (Relógios de Ponto, Catracas, etc.) enviam e recebem informações do AddTime pela internet, dispensando o uso de estruturas computacionais locais, tais como redes e servidores, reduzindo custos de aquisição e manutenção. Ou seja, além da mais simples e eficiente forma de controlar o ponto de seus funcionários, você ainda poderá gerir equipes externas com a integração ao Addtime Mobile (que também permite a marcação de presença externa e/ou em campo), controlar o acesso a sua empresa (podendo confrontar os registros de acesso e ponto para maior segurança de todos).

Sobre a Licença

Esta licença contempla a utilização do sistema para tratamento do ponto e gerenciamento dos equipamentos pelo prazo e quantidade de equipamentos selecionados neste anuncio, sem limite máximo de funcionários e administradores do sistema, com suporte e treinamento de utilização incluso.

 

Serviço de manutenção preventiva e corretiva para Relógio de Ponto

 

  • Atendimento remoto e balcão.
  • Técnicos treinados e capacitados.
  • Transporte e peças de reposição inclusas.
  • Gerenciamento e abertura de chamados pelo sistema de Help Desk
1995
44
Assinatura Relógio REP IDClass Bio Prox + Software + Manutenção
ASSINATURA
Assinatura Relógio REP IDClass Bio Prox + Software + Manutenção
Assinaturas
PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.
(0)

Assinatura Relógio REP IDClass Bio Prox + Software + Manutenção

Carregando...
Valor mensal referente a Assinatura pelo prazo de 24 meses.
1993

PLANO DE ASSINATURA MENSAL PELO PERÍODO DE 24 MESES

Produtos e Serviços inclusos no KIT

  • Software para gestão do ponto e gerenciamento online dos equipamentos sem limite de funcionários e usuários;
  • Relógio de Ponto REP iDClass 373 Biométrico Proximidade
  • Suporte técnico e treinamento remoto do software de gestão e do equipamento de ponto

 

OBS. Esta assinatura não contempla instalação e manutenção dos equipamentos que deverá ser contratado á parte.
 
Descrição do Produto

Relógio de Ponto REP iDClass 373 Biométrico Proximidade chegou para revolucionar mais uma vez o mercado de registradores eletrônicos. Em conformidade com a Portaria 373 e certificado pelo Inmetro, o produto utiliza as mais modernas tecnologias de identificação. Seu display touchscreen possibilita uma interação amigável e intuitiva com o usuário e seu design inovador, tamanho reduzido e robustez reafirmam a liderança da Control iD no segmento.

Controle de Ponto:

  • Certificado pelo Inmetro - Produto certificado pelo Inmetro - Certificado NCC 15.03813
  • Homologado Portaria 373
  • Quantidade de Funcionários - Capacidade para 15.000 usuários cadastrados
  • Quantidade de Digitais - Capacidade para 15.000 digitais

Formas de Identificação:

  • Leitor biométrico (MULT, BIO, BIO PROX E BIO BARRAS) - Leitor de impressão digital óptico de 500 DPI
  • Senha (TODOS OS MODELOS) - Identificação de usuários através de senha numérica

Comunicação:

  • iDCloud - Sincronização automática com a nuvem (vendido separadamente)
  • USB - 1 porta USB 2.0 Host (Porta Fiscal) para fiscalização de Arquivo Fonte de Dados (AFD)
  • 1 porta USB 2.0 - Host para importação e exportação de usuários e recebimentos de AFD
  • Ethernet - 1 porta Ethernet 10/100Mbps nativa
  • GPRS - Módulo de conexão via GPRS opcional
  • Wi-Fi - Módulo de conexão via Wi-Fi opcional

Interface de Usuário:

  • Tela LCD Touchscreen - Display LCD TFT colorido de 2.4 320x240 com tela resistiva sensível ao toque

Características Gerais:

  • Dimensões gerais (L x A x P) - 246 mm x 246 mm x 104 mm (incluindo suporte inferior) 246 mm x 230 mm x 104 mm (sem suporte)
  • Peso do equipamento - 750g (sem bobina)
  • Peso embalado - 1kg
  • Garantia - 1 ano
  • Cor do equipamento - Preto texturizado
  • Alimentação - 110-220V (Bi-Volt) / 60Hz
  • No-Break (opcional) - No-break interno de até 4h

Software Gerenciamento de Ponto e Relógio de Ponto em Nuvem

  • Redução de custos na Infra-Estrutura de T.I.: fique livre de servidores de aplicação e banco de dados e seus licenciamentos
  • Incorporação com folhas de pagamento de vários ERPs do mercado
  • Quantidade ilimitada de registro de funcionários e usuários
  • Torne flexivel o controle de qualquer jornada de trabalho prevista em lei
  • Backup das informações do REP
  • Tratamento das horas (horas extras, abonos, justificativas, banco de horas, etc.)
  • Coleta automática dos registros de ponto, presença e acesso
  • Marcação de ponto em dispositivos móveis
  • Cadastramento centralizado de biometrias
  • Controle de autorização de ponto e acesso por equipamento
  • Exportação para Excel, PDF e Word em todas as telas
  • Gestão de benefícios (vale-alimentação, vale-transporte, vale-refeição, etc.) 

É ideal para a gestão de ponto, presença e acesso em redes de lojas, supermercados, comércio e varejo em geral. Acesso online das informações de ponto de todos os funcionários via tablet, smartphone ou qualquer computador via usuário e senha. Vem pra nuvem!

O melhor sistema e relógio de ponto para sua empresa está nas nuvens!
Onde todas as informações são atualizadas, coletadas e disponibilizadas na internet, maximizando a gestão de ponto e minimizando custos de sua empresa.

Simples, Inteligente e Diferente

A ADD TIME inaugurou o mercado de Ponto e Acesso em nuvem no Brasil. As telas de cadastro do SOFTWARE ADD TIME são intuitivas, incluindo funções de agrupamento, busca, ordenação, filtro, exportação (word, excel, pdf, etc.) e edição tão avançadas quanto os mais modernos programas de computador e apps. Descubra a diferença!

Gerencie em Qualquer Lugar

Por ser web, todas essas soluções podem ser gerenciadas de qualquer lugar com qualquer dispositivo com acesso à internet. Além disso, todos os equipamentos (Relógios de Ponto, Catracas, etc.) enviam e recebem informações do AddTime pela internet, dispensando o uso de estruturas computacionais locais, tais como redes e servidores, reduzindo custos de aquisição e manutenção. Ou seja, além da mais simples e eficiente forma de controlar o ponto de seus funcionários, você ainda poderá gerir equipes externas com a integração ao Addtime Mobile (que também permite a marcação de presença externa e/ou em campo), controlar o acesso a sua empresa (podendo confrontar os registros de acesso e ponto para maior segurança de todos).

Sobre a Licença

Esta licença contempla a utilização do sistema para tratamento do ponto e gerenciamento dos equipamentos pelo prazo e quantidade de equipamentos selecionados neste anuncio, sem limite máximo de funcionários e administradores do sistema, com suporte e treinamento de utilização incluso.

1993
44
Assinatura Relógio REP IDClass 373 Bio Prox + Software Nuvens
ASSINATURA
Assinatura Relógio REP IDClass 373 Bio Prox + Software Nuvens
Assinaturas
PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.
(0)

Assinatura Relógio REP IDClass 373 Bio Prox + Software Nuvens

Carregando...
Valor mensal referente a Assinatura pelo prazo de 24 meses.
1991

PLANO DE ASSINATURA MENSAL PELO PERÍODO DE 24 MESES

Produtos e Serviços inclusos no KIT

  • Software para gestão do ponto e gerenciamento online dos equipamentos sem limite de funcionários e usuários;
  • Relógio de Ponto REP iDClass Biométrico Proximidade
  • Suporte técnico e treinamento remoto do software de gestão e do equipamento de ponto

 

OBS. Esta assinatura não contempla instalação e manutenção dos equipamentos que deverá ser contratado á parte.
 
Descrição do Produto

Relógio de Ponto REP iDClass Biométrico Proximidade chegou para revolucionar mais uma vez o mercado de registradores eletrônicos. Em conformidade com a Portaria 373 e certificado pelo Inmetro, o produto utiliza as mais modernas tecnologias de identificação. Seu display touchscreen possibilita uma interação amigável e intuitiva com o usuário e seu design inovador, tamanho reduzido e robustez reafirmam a liderança da Control iD no segmento.

Controle de Ponto:

  • Certificado pelo Inmetro - Produto certificado pelo Inmetro - Certificado NCC 15.03813
  • Homologado Portaria 373
  • Quantidade de Funcionários - Capacidade para 15.000 usuários cadastrados
  • Quantidade de Digitais - Capacidade para 15.000 digitais

Formas de Identificação:

  • Leitor biométrico (MULT, BIO, BIO PROX E BIO BARRAS) - Leitor de impressão digital óptico de 500 DPI
  • Senha (TODOS OS MODELOS) - Identificação de usuários através de senha numérica

Comunicação:

  • iDCloud - Sincronização automática com a nuvem (vendido separadamente)
  • USB - 1 porta USB 2.0 Host (Porta Fiscal) para fiscalização de Arquivo Fonte de Dados (AFD)
  • 1 porta USB 2.0 - Host para importação e exportação de usuários e recebimentos de AFD
  • Ethernet - 1 porta Ethernet 10/100Mbps nativa
  • GPRS - Módulo de conexão via GPRS opcional
  • Wi-Fi - Módulo de conexão via Wi-Fi opcional

Interface de Usuário:

  • Tela LCD Touchscreen - Display LCD TFT colorido de 2.4 320x240 com tela resistiva sensível ao toque

Características Gerais:

  • Dimensões gerais (L x A x P) - 246 mm x 246 mm x 104 mm (incluindo suporte inferior) 246 mm x 230 mm x 104 mm (sem suporte)
  • Peso do equipamento - 750g (sem bobina)
  • Peso embalado - 1kg
  • Garantia - 1 ano
  • Cor do equipamento - Preto texturizado
  • Alimentação - 110-220V (Bi-Volt) / 60Hz
  • No-Break (opcional) - No-break interno de até 4h

Software Gerenciamento de Ponto e Relógio de Ponto em Nuvem

  • Redução de custos na Infra-Estrutura de T.I.: fique livre de servidores de aplicação e banco de dados e seus licenciamentos
  • Incorporação com folhas de pagamento de vários ERPs do mercado
  • Quantidade ilimitada de registro de funcionários e usuários
  • Torne flexivel o controle de qualquer jornada de trabalho prevista em lei
  • Backup das informações do REP
  • Tratamento das horas (horas extras, abonos, justificativas, banco de horas, etc.)
  • Coleta automática dos registros de ponto, presença e acesso
  • Marcação de ponto em dispositivos móveis
  • Cadastramento centralizado de biometrias
  • Controle de autorização de ponto e acesso por equipamento
  • Exportação para Excel, PDF e Word em todas as telas
  • Gestão de benefícios (vale-alimentação, vale-transporte, vale-refeição, etc.) 

É ideal para a gestão de ponto, presença e acesso em redes de lojas, supermercados, comércio e varejo em geral. Acesso online das informações de ponto de todos os funcionários via tablet, smartphone ou qualquer computador via usuário e senha. Vem pra nuvem!

O melhor sistema e relógio de ponto para sua empresa está nas nuvens!
Onde todas as informações são atualizadas, coletadas e disponibilizadas na internet, maximizando a gestão de ponto e minimizando custos de sua empresa.

Simples, Inteligente e Diferente

A ADD TIME inaugurou o mercado de Ponto e Acesso em nuvem no Brasil. As telas de cadastro do SOFTWARE ADD TIME são intuitivas, incluindo funções de agrupamento, busca, ordenação, filtro, exportação (word, excel, pdf, etc.) e edição tão avançadas quanto os mais modernos programas de computador e apps. Descubra a diferença!

Gerencie em Qualquer Lugar

Por ser web, todas essas soluções podem ser gerenciadas de qualquer lugar com qualquer dispositivo com acesso à internet. Além disso, todos os equipamentos (Relógios de Ponto, Catracas, etc.) enviam e recebem informações do AddTime pela internet, dispensando o uso de estruturas computacionais locais, tais como redes e servidores, reduzindo custos de aquisição e manutenção. Ou seja, além da mais simples e eficiente forma de controlar o ponto de seus funcionários, você ainda poderá gerir equipes externas com a integração ao Addtime Mobile (que também permite a marcação de presença externa e/ou em campo), controlar o acesso a sua empresa (podendo confrontar os registros de acesso e ponto para maior segurança de todos).

Sobre a Licença

Esta licença contempla a utilização do sistema para tratamento do ponto e gerenciamento dos equipamentos pelo prazo e quantidade de equipamentos selecionados neste anuncio, sem limite máximo de funcionários e administradores do sistema, com suporte e treinamento de utilização incluso.

1991
44
Assinatura Relógio REP IDClass Bio Prox + Software Nuvens
ASSINATURA
Assinatura Relógio REP IDClass Bio Prox + Software Nuvens
Assinaturas
PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.
(0)

Assinatura Relógio REP IDClass Bio Prox + Software Nuvens

Carregando...
Valor mensal referente a Assinatura pelo prazo de 24 meses.
1987

PLANO DE ASSINATURA MENSAL PELO PERÍODO DE 24 MESES

Produtos e Serviços inclusos no KIT

  • Software para gestão do ponto e gerenciamento online dos equipamentos sem limite de funcionários e usuários;
  • Relógio Ponto Inner REP PLUS Biométrico Proximidade;
  • Suporte técnico e treinamento remoto do software de gestão e do equipamento de ponto

 

OBS. Esta assinatura não contempla instalação e manutenção dos equipamentos que deverá ser contratado á parte.
 
Descrição do Produto

Relógio Ponto Inner REP PLUS Biométrico Proximidade

  • Leitor ótico para identificação da impressão digital.
  • Capacidade de armazenamento de até 10.000 digitais.
  • Permite o cadastramento de 1 ou 2 digitais por usuário.
  • Identificação biométrica modo l:n ou verificação 1:1.
  • Opção de uso de senha para marcação de ponto por teclado.
  • Assinatura digital no comprovante de registro de ponto, na RIM e no arquivo AFD.
  • Menus de configuração protegidos por senha.
  • Capacidade de cadastro de 10.000 colaboradores e 10 milhões de registros.
  • Display colorido de 4,3″ com tela sensível ao toque.
  • Porta Fiscal para coleta do arquivo AFD.
  • Porta USB auxiliar para exportação de registros e importação de cadastros.
  • Servidor web embarcado.
  • Especificações Técnicas do Relógio de ponto Inner
  • Alimentação: Entrada: 100 a 240 VAC
  • Tensão de operação: 5V /24 V e Potência média: 13,6W
  • Dimensões: L= 326,7 mm; A= 244 mm; P= 112 mm
  • Peso: 2,22 Kg
  • Comunicação TCP/IP
  • Condições Ambientais:
  • Temperatura de operação: O°C a 50°C (sem condensação)
  • Temperatura para estocagem: -10°C a 60°C

Software Gerenciamento de Ponto e Relógio de Ponto em Nuvem

  • Redução de custos na Infra-Estrutura de T.I.: fique livre de servidores de aplicação e banco de dados e seus licenciamentos
  • Incorporação com folhas de pagamento de vários ERPs do mercado
  • Quantidade ilimitada de registro de funcionários e usuários
  • Torne flexivel o controle de qualquer jornada de trabalho prevista em lei
  • Backup das informações do REP
  • Tratamento das horas (horas extras, abonos, justificativas, banco de horas, etc.)
  • Coleta automática dos registros de ponto, presença e acesso
  • Marcação de ponto em dispositivos móveis
  • Cadastramento centralizado de biometrias
  • Controle de autorização de ponto e acesso por equipamento
  • Exportação para Excel, PDF e Word em todas as telas
  • Gestão de benefícios (vale-alimentação, vale-transporte, vale-refeição, etc.) 

É ideal para a gestão de ponto, presença e acesso em redes de lojas, supermercados, comércio e varejo em geral. Acesso online das informações de ponto de todos os funcionários via tablet, smartphone ou qualquer computador via usuário e senha. Vem pra nuvem!

O melhor sistema e relógio de ponto para sua empresa está nas nuvens!
Onde todas as informações são atualizadas, coletadas e disponibilizadas na internet, maximizando a gestão de ponto e minimizando custos de sua empresa.

Simples, Inteligente e Diferente

A ADD TIME inaugurou o mercado de Ponto e Acesso em nuvem no Brasil. As telas de cadastro do SOFTWARE ADD TIME são intuitivas, incluindo funções de agrupamento, busca, ordenação, filtro, exportação (word, excel, pdf, etc.) e edição tão avançadas quanto os mais modernos programas de computador e apps. Descubra a diferença!

Gerencie em Qualquer Lugar

Por ser web, todas essas soluções podem ser gerenciadas de qualquer lugar com qualquer dispositivo com acesso à internet. Além disso, todos os equipamentos (Relógios de Ponto, Catracas, etc.) enviam e recebem informações do AddTime pela internet, dispensando o uso de estruturas computacionais locais, tais como redes e servidores, reduzindo custos de aquisição e manutenção. Ou seja, além da mais simples e eficiente forma de controlar o ponto de seus funcionários, você ainda poderá gerir equipes externas com a integração ao Addtime Mobile (que também permite a marcação de presença externa e/ou em campo), controlar o acesso a sua empresa (podendo confrontar os registros de acesso e ponto para maior segurança de todos).

Sobre a Licença

Esta licença contempla a utilização do sistema para tratamento do ponto e gerenciamento dos equipamentos pelo prazo e quantidade de equipamentos selecionados neste anuncio, sem limite máximo de funcionários e administradores do sistema, com suporte e treinamento de utilização incluso.

1987
44
Assinatura Relógio Inner REP Plus Bio Prox + Software Nuvens
ASSINATURA
Assinatura Relógio Inner REP Plus Bio Prox + Software Nuvens
Assinaturas
PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.
(0)

Assinatura Relógio Inner REP Plus Bio Prox + Software Nuvens

Carregando...
Valor mensal referente a Assinatura pelo prazo de 24 meses.
Encontramos 99 produto(s) em 5 página(s)
  • 5% DE DESCONTO EM TODA A LOJA Promoção para pagamento no boleto bancário5% DE DESCONTO EM TODA A LOJAPromoção para pagamento no boleto bancário
  • 10x SEM JUROS EM TODA A LOJA Promoção para pedidos acima de R$ 20010x SEM JUROS EM TODA A LOJAPromoção para pedidos acima de R$ 200
  • ENTREGA PARA TODO BRASIL As melhores opções de envios para vocêENTREGA PARA TODO BRASILAs melhores opções de envios para você