Formas de Entrega

 

 

 

Formas de Entrega:

 

SEDEX  - Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. É o meio mais rápido para mercadorias com até 30kg. O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. O prazo de entrega varia de 2 a 12 dias úteis, dependendo da sua região.  

 

PAC (Encomenda Normal) - É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. O prazo de entrega varia de 5 a 22 dias úteis, dependendo da sua região.  

 

TRANSPORTADORA - Entre nossas formas de entregas a Add Time conta com parceira com as melhores transportadoras para facilitar as entregas de produtos com maiores dimensões, contando com entregas em todo território nacional.

 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Os Correios disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Prazos e locais de entrega   O prazo de entrega estimado é informado na página do produto em campo “Simulador de Frete”, considerando apenas uma unidade a ser adquirida. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto [maior peso e volume na entrega]. Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.  

Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após a aprovação do crédito pela instituição financeira (Cartão de Crédito ou boleto), o que poderá ocorrer em até 48 horas.  

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.   É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento telefone (16) 3409-5447. Em caso de ausência, os correios realizará mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. Nesse caso para um novo envio o valor do frete será cobrado novamente do cliente.

 

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Após concluir a compra, não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

 

COMO CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA?
Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo “Calcule o Frete”. Após, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.  

 

Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira (Cartão de Crédito ou boleto),  o que poderá ocorrer em até 48 horas.

 

REGIÕES ATENDIDAS PELA ADD TIME
A loja online Add Time faz entregas em todo o território nacional. Nossas entregas são realizadas por correios e ou transportadoras.  

ATRASO NA ENTREGA
Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

 

ENTREGAS PARCIAIS DE PRODUTOS
​Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada a disponibilidade em nosso estoque.