Política de Troca

 

 

PRAZO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO ADD TIME

 


ARREPENDIMENTO DA COMPRA
​Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.


ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, não receba o produto.


PRODUTO COM DEFEITO SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.


PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO
Os produtos comercializados pela Add Time possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito de fabricação, você deverá contatar nossa Central de Atendimento.


MEU PRODUTO JÁ RETORNOU PARA ADD TIME E AINDA NÃO RECEBI RETORNO
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Add Time no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 30 (trinta) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Fique tranquilo, pois caso seja identificada qualquer divergência entraremos em contato.


AINDA NÃO RECEBI MEU ESTORNO OU REEMBOLSO.


PRAZO DE ESTORNO
O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução para nosso Centro de Distribuição. Caso você já tenha recebido sua segunda fatura e ainda não visualizou o estorno da compra, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento. Verificaremos junto a administradora do cartão e dentro de cinco dias úteis retornaremos seu contato. O valor a ser restituído é o valor do produto.


PRAZO DE REEMBOLSO
O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até cinco dias úteis após a conclusão da devolução. Caso você ainda não tenha recebido seu reembolso, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento. Verificaremos junto ao Banco e dentro de cinco dias úteis retornaremos seu contato. O valor a ser restituído é o valor do produto.