Bastão de Ronda Vigia Blue Henry
O Vigia Blue é uma solução completa para controle de ronda e monitoramento de vigilantes.
É composto por um bastão portátil e software de controle de ronda que, em conjunto, permitem o registro e coleta dos dados e pontos de ronda.
Sua tecnologia funciona através da identificação por contato e leitura de Ibuttons.
Além de um design compacto e ergonômico, o bastão Vigia Blue Henry possui lanterna acionada por botão touch e confirmação de leitura por vibração e LEDs, facilitando o transporte e manuseio por parte do vigilante.
O Vigia Blue é completo e ideal para quem deseja ter mais controle e eficácia nas rondas de vigilância.
Indicado para empresas, condomínios e prestadores de serviço de segurança.
Dados Técnicos:
Equipamento para controle de ronda e monitoramento de vigilantes;
Design limpo, compacto e portátil para facilitar o transporte e o manuseio;
Realiza o registro através da leitura de Ibutton;
Possui lanterna, despertador e alarme de impacto;
Bateria interna recarregável com excelente autonomia;
Confirmação da leitura através de LEDs acompanhado de vibração;
Estrutura em metal revestimento com borracha;
Proteção IP67 (resistente a materiais líquidos);
Lacrado através de parafusos invisíveis para inviabilizar a violação;
Cabo de comunicação com conector de encaixe magnético;
Acompanha software de controle de ronda.
- Anônimo
PLANO DE ASSINATURA MENSAL PELO PERÍODO DE 24 MESES
Produtos e Serviços inclusos
- Bastão Controle de Ronda Vigilantes Vigia Blue + 10 Ibuttons;
- Software de gestão para controle de ronda;
- Suporte técnico e treinamento remoto do software de gestão e do equipamento de ponto;
Bastão de Ronda Vigia Blue Henry
O Vigia Blue é uma solução completa para controle de ronda e monitoramento de vigilantes.
É composto por um bastão portátil e software de controle de ronda que, em conjunto, permitem o registro e coleta dos dados e pontos de ronda.
Sua tecnologia funciona através da identificação por contato e leitura de Ibuttons.
Além de um design compacto e ergonômico, o bastão Vigia Blue Henry possui lanterna acionada por botão touch e confirmação de leitura por vibração e LEDs, facilitando o transporte e manuseio por parte do vigilante.
O Vigia Blue é completo e ideal para quem deseja ter mais controle e eficácia nas rondas de vigilância.
Indicado para empresas, condomínios e prestadores de serviço de segurança.
Dados Técnicos:
Equipamento para controle de ronda e monitoramento de vigilantes;
Design limpo, compacto e portátil para facilitar o transporte e o manuseio;
Realiza o registro através da leitura de Ibutton;
Possui lanterna, despertador e alarme de impacto;
Bateria interna recarregável com excelente autonomia;
Confirmação da leitura através de LEDs acompanhado de vibração;
Estrutura em metal revestimento com borracha;
Proteção IP67 (resistente a materiais líquidos);
Lacrado através de parafusos invisíveis para inviabilizar a violação;
Cabo de comunicação com conector de encaixe magnético;
Acompanha software de controle de ronda.
- Anônimo
Bastão Controle de Ronda Vigilantes Vigia Blue com 10 Ibuttons
O Controle de Acesso Henry Primme Super Fácil com Reconhecimento Facial e Proximidade é uma ótima solução para controle de acesso de portas, condomínios, estacionamentos e entradas de veículos. Gerencia até 15.000 usuários, o equipamento é dotado de porta USB para importação e exportação de dados, que proporciona um meio rápido e fácil para configuração do equipamento e coleta de eventos. Possui capacidade para mais de 8 milhões de registros, gerenciamento de até 15 mil usuários e armazenamento de até 1000 faces.
Características:
Tela de verificação da face de 2,8";
Sistema de gestão de controle de frequência e acesso a ambientes;
Permite comunicação em modo online, offline e on/off;
Armazenamento de registro de acesso: 8 milhões de eventos;
Possui interface com teclado e display;
Display TFT colorido touch screen;
Identificação do usuário: reconhecimento facial, proximidade ou digitação de senha;
Vários tipos de comunicação: USB, TCP/IP 10/100 MBits e Serial RS-232 nativos na placa;
Sistema de importação e exportação de dados via pendrive;
Indicação visual de confirmação do registro por meio de Leds;
Acesso ao menu e configurações protegido por senha;
- Anônimo
Controlador de Acesso Primme SF Biometria Facial
- Equipamento para controle de ronda em tempo real;
- Comunicação através de GPRS ou cabo USB;
- Design compacto e portátil que facilita o transporte e o manuseio;
- Realiza os registros através da leitura de Ibutton;
- Botão de pânico.
O bastão de ronda Vigia 3G da Henry é uma solução de controle de ronda para quem deseja obter os dados em tempo real. Sua tecnologia com GPRS processa as informações e as envia imediatamente para a central. Além disso, possui o exclusivo botão de pânico, que é acionado para pedir reforço sempre que o vigilante detectar algum risco ao patrimônio ou a sua integridade física.
É uma solução moderna e eficiente para o controle de ronda em tempo real.
O Vigia 3G em conjunto com os Ibuttons e o sistema de controle de ronda faz a leitura, coleta e processamento de dados em tempo real, permitindo a tomada de ações no momento em que elas ocorrem.
Indicado para empresas, condomínios e prestadores de serviço de segurança.
Dados Técnicos:
Equipamento para controle de ronda em tempo real;
Comunicação através de GPRS ou cabo USB;
Design compacto e portátil que facilita o transporte e o manuseio;
Realiza os registros através da leitura de Ibutton;
Botão de pânico;
Estrutura em metal revestimento com borracha;
Lacrado através de parafusos invisíveis para inviabilizar a violação;
Bateria interna recarregável com excelente autonomia;
Tempo de leitura aproximadamente 1 segundo;
Confirmação da leitura através de LEDs acompanhado por vibração;
Memória 4MB flash rom;
Armazena até 15 mil registros na memória;
Detecção do sinal através de indução;
Possui bateria interna recarregável de grande autonomia;
Acompanha software de controle de ronda.
- Anônimo
Controlador de Ronda Vigilantes Vigia 3G com Software
PLANO DE ASSINATURA MENSAL PELO PERÍODO DE 24 MESES
Produtos e Serviços inclusos
- Controlador de Ronda Vigilantes Vigia 3G + 10 ibutton;
- Software de gestão para controle de ronda;
- Suporte técnico e treinamento remoto do software de gestão e do equipamento de ponto;
Descrição do Produto
Controlador de Ronda Vigilantes Vigia 3G com Software
- Equipamento para controle de ronda em tempo real;
- Comunicação através de GPRS ou cabo USB;
- Design compacto e portátil que facilita o transporte e o manuseio;
- Realiza os registros através da leitura de Ibutton;
- Botão de pânico.
O bastão de ronda Vigia 3G da Henry é uma solução de controle de ronda para quem deseja obter os dados em tempo real. Sua tecnologia com GPRS processa as informações e as envia imediatamente para a central. Além disso, possui o exclusivo botão de pânico, que é acionado para pedir reforço sempre que o vigilante detectar algum risco ao patrimônio ou a sua integridade física.
É uma solução moderna e eficiente para o controle de ronda em tempo real.
O Vigia 3G em conjunto com os Ibuttons e o sistema de controle de ronda faz a leitura, coleta e processamento de dados em tempo real, permitindo a tomada de ações no momento em que elas ocorrem.
Indicado para empresas, condomínios e prestadores de serviço de segurança.
Dados Técnicos:
Equipamento para controle de ronda em tempo real;
Comunicação através de GPRS ou cabo USB;
Design compacto e portátil que facilita o transporte e o manuseio;
Realiza os registros através da leitura de Ibutton;
Botão de pânico;
Estrutura em metal revestimento com borracha;
Lacrado através de parafusos invisíveis para inviabilizar a violação;
Bateria interna recarregável com excelente autonomia;
Tempo de leitura aproximadamente 1 segundo;
Confirmação da leitura através de LEDs acompanhado por vibração;
Memória 4MB flash rom;
Armazena até 15 mil registros na memória;
Detecção do sinal através de indução;
Possui bateria interna recarregável de grande autonomia;
Acompanha software de controle de ronda.
- Anônimo
Controlador de Ronda Vigilantes Vigia 3G c/ 10 Ibuttons
Relógio de Ponto Primme SF - Biometria Facial: Tecnologia Avançada para Gestão de Ponto
O Relógio de Ponto Primme SF com biometria facial é a solução ideal para empresas que buscam precisão e segurança no controle da jornada de trabalho. Desenvolvido para atender à Portaria 373 do Ministério do Trabalho, este equipamento é versátil, eficiente e se adapta a diferentes necessidades operacionais.
Principais Características Técnicas:
- Reconhecimento Facial Avançado: Equipado com duas câmeras (VGA e infravermelha), o sistema garante uma verificação precisa e rápida, mesmo em ambientes com pouca luz.
- Modos de Verificação Flexíveis: Oferece verificação 1:1 e 1
- Display TFT Colorido e Sensível ao Toque: Com tela de 2,8 polegadas, permite uma experiência de uso intuitiva e fácil visualização de informações como data e hora.
- Compatibilidade Tecnológica: Suporta integração com RFID proximidade e Smart Card Contactless, ampliando as formas de registro de ponto.
- Conectividade Avançada: Possui comunicação via TCP-IP, Serial RS232, Wi-Fi e 3G (com o smart Henry), permitindo operação tanto online quanto offline.
- Porta USB: Facilitando a importação e exportação de dados, garantindo agilidade na configuração e coleta de informações.
- Firmware Atualizável: Possibilita atualização simplificada por meio de Serial, USB ou software, sem necessidade de desmontar o equipamento.
Benefícios do Relógio de Ponto Primme SF:
- Conformidade Legal: Atende às exigências da Portaria 671 e suas atualizações, garantindo a legalidade no controle de ponto eletrônico.
- Reconhecimento Facial Seguro: Elimina fraudes, como o uso de cartões por terceiros, e oferece uma experiência sem contato, ideal para cenários que exigem maior higiene.
- Solução Econômica: Combina alta tecnologia com custo acessível, sem comprometer a eficiência do gerenciamento de ponto.
Por que adquirir o Relógio de Ponto Primme SF?
Ideal para empresas de todos os portes, o Primme SF oferece precisão, segurança e flexibilidade no controle de ponto, adaptando-se facilmente às necessidades de diferentes setores. A sua tecnologia de biometria facial avançada elimina o risco de erros no registro de ponto, otimizando a gestão da jornada de trabalho. Além disso, sua conformidade com a legislação trabalhista torna o Primme SF uma escolha segura e confiável para qualquer empresa.
Invista no Relógio de Ponto Primme SF e eleve o controle de ponto da sua empresa a outro nível.
- Anônimo
Relógio de Ponto Primme SF - Biometria Facial
Criado exclusivamente para atender recepções e portarias de prédios e condomínios residenciais e comerciais, o Primme SF Acesso Portaria é uma solução que oferece segurança e facilidade aos seus usuários. Possui o recurso acorda porteiro, que emite um aviso sonoro e visual, solicitando o retorno do porteiro, caso não haja uma resposta, permite sinalização de atividade de pânico ou coação. Além disso, gerencia os controles dos usuários e condôminos, sendo compatível com os principais controles RF do mercado. Também conta com capacidade para gerenciar até 15 mil usuários e a opção de diversos leitores, o tornando a solução ideal para o segmento em que atua.
Operacional
Gerenciamento do cadastro: Via menu para o cadastro o administrador entrará com o número do apartamento e apertará o controle para fazer o cadastro. Para a exclusão entra com o número do apartamento e exclui;
Sistema acorda porteiro: a cada intervalo de tempo (programável) o equipamento emitirá um alerta sonoro/visual e o porteiro deverá dar um retorno, assim confirmando que ele encontra-se presente e acordado. O retorno pode ser via botão, controle, cartão ou biometria. Após um tempo de retorno específico caso não haja resposta será gerado um evento de alerta (indicando que a pessoa está dormindo ou foi subjugada);
Leitor biométrico : sensor ótico, resistente a riscos e desgaste, de 500 DPI e capacidade de armazenamento de 1.000 digitais, 9.500 (Opcional), e 19.000 (Opcional). Ainda conta com tecnologia antifraude que impede a utilização de digitais falsas de silicone e gelatina (Opcional);
IP65: Índice de proteção IP65, resistente a salpicos e poeiras, exceto para equipamentos com código de barras – (Opcional);
Leitor de smartcard Contactless 13,56 Mhz);
Leitor de cartões : RFiD Proximidade padrão Unique (125 kHz);
Leitor de código de barras : com suporte a cartões de 3 a 20 digitais nos padrões 2 de 5 intercalados e 3 de 9;
Sistema biométrico : pode trabalhar no modo 1:N, onde o reconhecimento é feito apenas com a apresentação da biometria (digital ou íris), bem como no modo 1:1 onde é feita a prévia informação da matrícula e em seguida a apresentação da biometria;
Sistema de monitoramento de status: via software ou pelo aplicativo Web, sendo possível verificar quantidade de colaboradores, quantidade de biometrias, quantidade de digitais cadastradas e tamanho do módulo biométrico entre outros;
Sistema de busca e filtragem de usuários : disponivel no aplicativo WEB;
Sistema de registro : com confirmação por senha de acesso ou senha de pânico;
Recurso de conexão : modo servidor ou modo cliente. Sistema inteligente de gerenciamento de usuário auxilia no cadastro e alteração de usuários;
Menu de ajustes : Equipamento dotado de senha de acesso padrão, permite ser alterada via menu e aplicativo embarcado;
Sistema de relógio em tempo real (RTC) : com opção de ajuste da data e hora,configuração do horário de verão. Com recurso de backup em bateria de lítio,mantendo a data e hora correta, caso o equipamento seja desligado;
Sistema interno de monitoramento : controla níveis de tensões e de travamento do processador;
Display gráfico : Cristal líquido de 128x64 pixels com sistema de iluminação (Backlight), que suporta até 25 caracteres por linha;
Teclado : possui 18 teclas sendo 10 padrão telefônico e 8 teclas adicionais de função;
Fonte externa : tensao 14.5 v para alimentação do equipamento;
Sistema de No-break opcional : com recurso de corte inteligente da bateria quando o nível de energia baixar demais;
Design : moderno com LEDs que indicam a confirmação de registros;
Acionamentos: Suporta 3 relés de acionamento, sendo 1 nativo na placa e dois externos;
Mensagem do equipamento : em modo Stand By pode ser personalizada;
Suporte para exibição de mensagem : no momento do acesso, sendo possível configurar uma mensagem personalizada, uma saudação ou a matrícula do usuário;
Avisos sonoros de áudio : são customizados, podendo ser personalizado via importação de arquivo (.wav);
Sistema de acionamento de sirene : através de horários pré-programados;
Quantidade de acionamentos: Permite configurar até 256 acionamentos para sirene;
Recurso especial: Contém menu interno de configurações, para ajustar o funcionamento da comunicação e realizar cadastro de digitais no próprio relógio;
Controle: Realiza controle dos usuários por meio da validade do cartão, tabelas de horários e períodos;
Lista de acesso : Permite a configuração e indicação da operação para matrículas específicas e configurações de acesso do usuário ao equipamento;
Elétrica
Fonte chaveada: 90 a 240 VAC;
Tensão de Operação: 14,5 Volts;
Potência média: 8,7 W;
Consumo médio de corrente: 600 mA;
Ambiente
Temperatura de operação: - 15 °C a 55 ºC (sem condensação);
Temperatura para estocagem: - 20 °C a 60 °C;
Faixa de umidade para funcionamento: 0% a 95%;
Nível aceitável de luz para funcionamento: 3.000 Lux.
- Anônimo
Serviço de Instalação de Relógio de Ponto Eletrônico
O serviço de instalação será realizado por um profissional qualificado mediante agendamento prévio conforme disponibilidade.
Obs. Não esta incluso a infraestrutura necessário para realizar a instalação que devera estar pronta antes da instalação como ponto de energia e rede.
O Controle de Acesso Henry Primme Super Fácil com Reconhecimento Facial e Proximidade é uma ótima solução para controle de acesso de portas, condomínios, estacionamentos e entradas de veículos. Gerencia até 15.000 usuários, o equipamento é dotado de porta USB para importação e exportação de dados, que proporciona um meio rápido e fácil para configuração do equipamento e coleta de eventos. Possui capacidade para mais de 8 milhões de registros, gerenciamento de até 15 mil usuários e armazenamento de até 1000 faces.
Características:
Tela de verificação da face de 2,8";
Sistema de gestão de controle de frequência e acesso a ambientes;
Permite comunicação em modo online, offline e on/off;
Armazenamento de registro de acesso: 8 milhões de eventos;
Possui interface com teclado e display;
Display TFT colorido touch screen;
Identificação do usuário: reconhecimento facial, proximidade ou digitação de senha;
Vários tipos de comunicação: USB, TCP/IP 10/100 MBits e Serial RS-232 nativos na placa;
Sistema de importação e exportação de dados via pendrive;
Indicação visual de confirmação do registro por meio de Leds;
Acesso ao menu e configurações protegido por senha;
- Anônimo
CARTÃO DE PONTO P/ RELÓGIO CARTOGRÁFICO (100 UNIDADES)
Cartão de Ponto para Relógio de Ponto Cartográfico - 100 unidades. O Cartão de Ponto é usado para o controle de ponto em empresas que possuem relógio de ponto cartográfico ou fazem a marcação manual do ponto.
Como funciona o relógio de ponto cartográfico
Para realizar a marcação do ponto basta o funcionário inserir o cartão de ponto e o relógio fará a impressão do horário, geralmente não é necessário apertar nenhum botão.
Além disso, para orientar o colaborador, todas as operações são acompanhadas de mensagens indicativas no display.
O relógio ponto cartográfico pode ser configurado para imprimir em vermelho no Cartão de Ponto as marcações realizadas fora do horário previsto tais como horas extras e atrasos.
Aplicação do cartão de ponto em relógios de ponto cartográficos
O relógio de ponto cartográfico é muito usado em para pequenas empresas ou que estejam em locais remotos sem infraestrutura de informática ou mesmo residências. Além de marcar os horários de entrada e saída dos funcionários, o Cartão de Ponto permite controlar as marcações na quinzena correta pois possui um identificador de quinzena.
Os Cartões de Ponto Add Time são produzidos em alta qualidade e em formatos adequados para os Relógios de Ponto cartográficos Diponto Dataprint, Trix X-Card 300, Henry Vega, Sisponto,Céu, Topdata Pontto entre outros.
A Add Time disponibiliza cartões ponto e porta cartão, para acompanhar Relógios de Ponto Cartográficos de diversas marcas.
Além disso, disponibilizamos fita, em preto e vermelho, para reposição do seu equipamento.
Os cartões ponto tem identificador de quinzena através de cores e de sua textura.
Pacote com 100 cartões.
Cartão de ponto. Nas cores azul e laranja para identificar a quinzena. Textura lisa e porosa para auxiliar aos deficientes visuais no registro de ponto.
- Anônimo
Cartão de Ponto p/ Relógio Cartográfico (100 unidades)
CARTÃO DE PONTO P/ RELÓGIO CARTOGRÁFICO (500 UNIDADES)
Cartão de Ponto para Relógio de Ponto Cartográfico - 500 unidades. O Cartão de Ponto é usado para o controle de ponto em empresas que possuem relógio de ponto cartográfico ou fazem a marcação manual do ponto.
Para realizar a marcação do ponto basta o funcionário inserir o cartão de ponto e o relógio fará a impressão do horário, geralmente não é necessário apertar nenhum botão.
Além disso, para orientar o colaborador, todas as operações são acompanhadas de mensagens indicativas no display.
O relógio ponto cartográfico pode ser configurado para imprimir em vermelho no Cartão de Ponto as marcações realizadas fora do horário previsto tais como horas extras e atrasos.
Aplicação do cartão de ponto em relógios de ponto cartográficos
O relógio de ponto cartográfico é muito usado em para pequenas empresas ou que estejam em locais remotos sem infraestrutura de informática ou mesmo residências. Além de marcar os horários de entrada e saída dos funcionários, o Cartão de Ponto permite controlar as marcações na quinzena correta pois possui um identificador de quinzena.
Os Cartões de Ponto Add Time são produzidos em alta qualidade e em formatos adequados para os Relógios de Ponto cartográficos Diponto Dataprint, Trix X-Card 300, Henry Vega, Sisponto, Céu, Topdata Pontto entre outros.
A Add Time disponibiliza cartões ponto e porta cartão, para acompanhar Relógios de Ponto Cartográficos de diversas marcas.
Além disso, disponibilizamos fita, em preto e vermelho, para reposição do seu equipamento.
Os cartões ponto tem identificador de quinzena através de cores e de sua textura.
Pacote com 500 unidades com cartões de ponto.
Nas cores azul e laranja para identificar a quinzena. Textura lisa e porosa para auxiliar aos deficientes visuais no registro de ponto.
Coluna precisa para o registro de ponto.
- Anônimo
Cartão de Ponto p/ Relógio Cartográfico (500 unidades)
CATRACA ACESSO BALCÃO LUMEN LT LEITOR BIOMÉTRICO PROXIMIDADE
Com um design mais compacto, a Lumen Balcão LT se adapta a qualquer ambiente que possui alto fluxo de entrada e saída de pessoas. Um produto resistente e confortável que também suporta sistema opcional de amortecimento de giro. Com iluminação lateral dupla e acabamento em inox, possibilita a instalação de diversas tecnologias de leitores e comunicação.
- Anônimo
CATRACA ELETRÔNICA LUMEN ADVANCE BIOMETRIA E PROXIMIDADE
Fabricada em aço carbono, a catraca Lumen Advance une beleza e tecnologia permitindo a customização de acordo com a necessidade de cada cliente. Controle de fluxo de pessoas com baixa manutenção, giro suave dos braços e design premiado que harmoniza com o ambiente.
Operacional
Ambiente
Elétrica
Medidas do Produto
Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento);
Fechadura para acesso aos componentes eletrônicos;
Iluminação frontal, com chave liga/desliga, e 3 opções de cores (verde vermelho e/azul) para orientação direcional;
Sistema de amortecimento do giro dos braços;
Novo sistema de fechamento de porta com parafuso allen (chave allen acompanha o equipamento);
Reforços estruturais;
Fácil instalação;
Travamento automático dos braços;
Unidirecional ou bidirecional;
Liberação feita através do reconhecimento da impressão digital, RFID Proximidade (ABA Track 2 ou Wiegand), código de barras ou RFID Mifare, pondendo conter mais de uma leitora, de acordo com a necessidade de cada cliente. Possibilidade de instalação de leitores de proximidade diversos;
Opção para instalação de braços anti-pânico de forma manual, automática e/ou através de um sinal elétrico;
Guarda corpo opcional;
Faz o gerenciamento do acesso de pessoas para locais de grande fluxo, suportando mais de 200 acessos por hora;
Possui os recursos da lista de acesso, funções, feriados, mensagens específicas, horários de acionamento de sirene, tabelas de horários e escalas.
Permite configuração da Catraca Invertida, para inversão do sentido de passagem pela catraca;
Permite controle do sentido dos braços remotamente via aplicativo Web.
Indicação visual do sentido da liberação do giro por meio de pictograma;
Indicação sonora para as operações realizadas;
O equipamento mostra no display e emite aviso sonoro para indicar a necessidade de revistar o usuário, podendo ser configurada a percentagem de sorteio;
Recurso de Anti-PassBack para funcionamento off-line, não permitindo que os funcionários registrem mais de uma vez o mesmo acesso e não ocorra o mesmo acesso pra mais de um usuário;
Programação de até 100 funções diferentes para controle de acesso, para utilizar como indicativo do motivo da marcação de ponto;
Sistema de acionamento da sirene através dos horários pré-programados;
Pode trabalhar com comunicação direta com um computador(on-line), Stand Alone (off-line) ou intercambiar entre os dois modos caso seja necessário;
Faz gerenciamento de acesso, até 15.000 matrículas;
Capacidade de armazenamento para 8 milhões de eventos;
Os dados são gravados em memória flash, memória com dispositivos interno de proteção de integridade e não volátil;
Possui aplicativo web embarcado para configuração e coleta de dados no equipamento;
Atualização de firmware (programa residente na placa do relógio) via Serial, USB ou ainda via software, evitando a remoção dos componentes do equipamento;
Nome da rede para fácil acesso ao Web Server, o que dispensa a digitação do ip do equipamento;
Permite e coleta de dados via porta USB no próprio equipamento, aplicativo WEB ou via software;
Possui recurso de cadastro dos usuários localmente no equipamento, através do próprio menu;
Trabalha com vários modos de comunicação, sendo: TCP-IP 10/100 MBits e Serial RS232 nativos na placa, WI- FI, 3G e GPRS(com o uso do smart henry). A comunicação serial tem duas opções de velocidades: 115.200 bps e 9.600 bps;
Equipamento dotado de porta USB para importação e exportação de dados, que proporciona um meio rápido e fácil para configuração do equipamento e coleta de eventos;
Na catraca é possível colocar vários tipos de leitora de diversos fabricantes, atendendo clientes que já possuem cartões em utilização.
Cofre coletor: possui cofre coletor de crachás, que efetua a leitura do cartão RFID Proximidade ou RFID Mifare e realiza recolhimento do cartão antes de liberar a saída do visitante.
Braços anti-pânico: Braços articulados que caem na posição vertical para passagem dos usuários quando não há energia vinda da rede elétrica.
Leitor biométrico com sensor ótico, resistente a riscos e desgastes, de 500 DPI e capacidade de armazenamento de 15.000, 9.500, 1.900 ou 300 digitais;
Leitor de cartões RFiD Mifare (smartcard Contactless 13,56 Mhz);
Leitor de cartões RFiD Proximidade padrão Unique (125 kHz) (Padrão: Duas proximidades);
Leitor de código de barras, com suporte a cartões de 3 a 20 digitais nos padrões 2 de 5 intercalados e 3 de 9;
Sistema biométrico pode trabalhar no modo 1:N, onde o reconhecimento é feito apenas com a apresentação da biometria, bem como no modo 1:1 onde é feita a prévia informação da matrícula e em seguida a apresentação da biometria;
Sistema de monitoramento de status: via software ou pelo aplicativo Web, sendo possível verificar quantidade de colaboradores, quantidade de biometria, quantidade de digitais cadastradas e tamanho do módulo biométrico entre outros;
Sistema de busca e filtragem dos funcionários no aplicativo WEB;
Recurso de cartão administrador, onde facilita o acesso ao menu de configuração do equipamento por meio de registro de acesso;
Possui controle de acesso do usuário através da validação do cartão;
Sistema de registro com confirmação por senha de acesso ou senha de pânico;
Possui recurso de conexão no modo servidor ou no modo cliente.
Sistema inteligente de gerenciamento do usuário, auxilia no cadastro e na alteração dos funcionários;
Menu de ajustes do equipamento dotado de senha de acesso padrão, permite ser alterada via menu e aplicativo embarcado;
Sistema de relógio em tempo real (RTC), com opção de ajuste da data e hora, configuração do horário de verão. Com recurso de backup em bateria de lítio, mantendo a data e hora correta, caso o equipamento seja desligado;
Sistema interno de monitoramento dos níveis das tensões e de travamento do processador;
Equipamento possui display gráfico de cristal líquido de 128 x 64 pixel com sistema de iluminação (Blacklight), que suporta até 25 caracteres por linha, podendo ser programada a data, hora, confirmação ou recusa de acesso, modo de operação, identificação do usuário, etc;
O teclado possui 12 teclas no padrão telefônico e 4 teclas adicionais de função;
Acompanha fonte externa 14.5 v para alimentação do equipamento;
A catraca pode ser liberada por meio de comando externo, seja por controle remoto ou botão;
Sistema de No-break opcional com recurso de corte inteligente da bateria quando o nível de energia baixar demais (Interno ou externo);
Suporta 3 relês de acionamento, sendo 1 nativo na placa e dois externos;
Pre disposição para instalação de até 5 leitores, podendo ser expandido conforme aplicação;
Mensagem do equipamento em modo Stand By pode ser personalizada;
Suporte para exibição de mensagem padrão no acesso, sendo possível configurar uma mensagem personalizada, uma saudação ou a matricula do usuário;
A Configuração de avisos sonoros de áudio são customizados, podendo ser personalizado via importação de arquivo (.wav);
Permite configura até 256 acionamentos para sirene;
Sistema de expansão para relês, entradas digitais e leitores;
Contém menu interno de configurações, para ajustar o funcionamento da comunicação e realizar cadastro de digitais no próprio relógio;
Realiza controle dos horários dos funcionários por meio de tabelas de horários e períodos;
As medidas entre uma catraca e outra (braços) podem ser ajustadas de acordo com o ambiente;
Possui controle de acesso eletrônico;
Integração da catraca com outros softwares: o equipamento pode ser integrado a qualquer software desenvolvido sobre o SDK para integradores fornecidos pela Henry.
Temperatura de operação: -15°C a 55°C (sem condensação);
Temperatura para estocagem: -20°C a 60°C;
Faixa de umidade para funcionamento: 0 a 95%;
Nível aceitável de luz para funcionamento: 3.000 Lux.
Fonte chaveada: 90 a 265 V AC~;
Tensão de operação : 14,5 V;
Potência média: 8,7 W;
Consumo médio de corrente: 600 mA;
Bateria interna: 12 V para alimentação em caso de falta de energia (No-Break interno).
Altura: 109 cm;
Braços: 38cm;
*Para demais característicos e customizações, consulte-nos.
- Anônimo
Catraca Eletrônica Lumen Advance Biometria e Proximidade
Catraca Eletrônica Biometria Facial Lumen Advance 2000 Faces
Catraca com leitor de reconhecimento facial;
Realiza o reconhecimento e liberação do acesso apenas posicionando-se frente ao leitor
Faz o gerenciamento do acesso de pessoas para locais de grande fluxo;
Acabamento em aço inox;
Sistema de amortecimento do giro dos braços;
Reforços estruturais;
Fácil instalação;
Travamento automático dos braços;
Permite sentido unidirecional e bidirecional;
Permite integrar outros leitores para identificação com Biometria de digital, RFID Proximidade (ABA Track 2 ou Wiegand), Código de Barras ou RFID Smart Card Contactless;
O terminal facial realiza a liberação da catraca através de contato seco ou protocolo Wiegand;
Instalação de braços antipânico (opcional)
Cofre coletor (opcional)
Guarda corpo (opcional)
Indicação visual do sentido da liberação do giro por meio de pictograma (opcional)
Possui os recursos de lista de acesso, funções, feriados, mensagens especificas, horários de acionamento de sirene, e tabela de horários;
Configuração da Catraca Invertida, para inversão do sentido de passagem pela catraca;
Permite controle de sentido dos braços remotamente;
Indicação sonora para as operações realizadas;
Possui recurso para indicar a necessidade de revistar o usuário, podendo ser configurada a percentagem de sorteio;
Recurso Anti-PassBack para funcionamento off-line, não permitindo que os funcionários registrem mais de uma vez o mesmo acesso;
Pode trabalhar com comunicação direta com um computador (on-line) Stand Alone (off-line) ou intercambiar entre os dois modos caso seja necessário;
Os dados são gravados em memória flash, memória com dispositivos interno de proteção de integridade e não volátil;
Possui aplicativo web embarcado para configuração e coleta de dados no equipamento;
Atualização de firmware (programa residente na placa do relógio) via Serial, USB ou ainda via software, evitando a remoções dos componentes do equipamento;
Nome da rede para fácil acesso ao Web Server, o que dispensa a digitação do IP do equipamento;
Permite a coleta de dados via porta USB no próprio equipamento, através do próprio menu;
Trabalha com vários modos de comunicação, sendo: TCP-IP 10/100 MBits e Serial RS232 nativos na placa, WI-FI e 3G*.
Equipamento dotado de porta USB para importação e exportação de dados, que proporciona um meio rápido e fácil para configuração do equipamento e coleta de eventos.
Cofre coletor embutido ou urna externa (opcional): possui cofre coletor de crachás, que efetua a leitura do cartão RFID Proximidade ou RFID Smart Card Contactless e realiza recolhimento do cartão antes de liberar a saída do visitante;
Braços antipânicos (opcional); Braços articulados que caem na posição vertical para passagem dos usuários quando não há energia vinda da rede elétrica;
Faz gerenciamento de acesso, até 15.000 matriculas;
Capacidade de armazenamento para 8 milhões de eventos;
Leitor biométrico de face, com capacidade de armazenamento de até 2000 faces;
Leitor de cartões RFID Smartcard Contactless 13.56 Mhz
Leitor de cartões RFID Proximidade padrão Unique (125 KHz), além de outros padrões como INDALA, HID E outros (consultar disponibilidade);
Leitor de código de barras, com suporte a cartões de 3 a 20 digitais nos padrões 2 de 5 intercalados e 3 de 9. Ainda para outros padrões de código de barras pode ser utilizado leitor Omni direcional, feixe a laser ou ccd mais comuns do mercado (opcional)
Sistema biométrico de face no modo 1:N;
Recurso de cartão administrador, onde facilita o acesso ao menu de configuração do equipamento por meio de registro de acesso;
Possui controle de acesso do usuário através da validação do cartão;
Sistema de registro com confirmação por senha de acessa ou senha de pânico;
Possui recurso de conexão no modo servidor ou no modo cliente;
Sistema inteligente de gerenciamento do usuário, auxilia no cadastro e na alteração dos funcionários;
Menu de ajustes do equipamento dotado de senha de acesso padrão, permite ser alterada via menu e aplicativo embarcado;
Sistema de relógio em tempo real (RTC), com opção de ajuste da data e hora, configuração do horário de verão. Com recurso de backup em bateria de lítio, mantendo a data e hora correta, caso o equipamento seja desligado;
Sistema interno de monitoramento dos níveis das tensões e de travamento do processador;
Display: Modelo TFT colorido de 2,8 – O teclado possui 12 teclas no padrão telefônico e 4 teclas adicionais de função;
Acompanha fonte externa 14.5 v para alimentação do equipamento;
Sistema de No-break opcional;
Suporte para instalação de até 6 leitores de identificação;
Suporte para entradas digitais, para acionamento de botoeiras e alarmes;
Mensagem do equipamento em modo Stand By pode ser personalizada;
Suporte para exibição de mensagem padrão no acesso, sendo possível configurar uma mensagem personalizada, uma saudação ou a matricula do usuário;
Sistema de expansão para relés, entradas digitais e leitores;
Contém menu interno de configuração, para ajudar o funcionário da comunicação e realizar cadastro de digitais no próprio relógio;
Realiza controle dos horários dos funcionários por meio de tabelas de horários e períodos;
Integração da catraca com outros softwares: o equipamento para ser integrado a qualquer software desenvolvida sobre o SDK para integradores fornecidos pela Henry;
*3G utiliza dispositivo externo para comunicação
Ambiente
Temperatura de operação: -10 C a 55 C (sem condensação)
Faixa de umidade para funcionamento: 0% a 95%
Nível aceitável de luz para funcionamento: 100 850 lux incandescente: 1200 (solar)
Aplicação: Ambientes internos, protegidos de luz excessiva e altas temperaturas.
Elétrica
Fonte chaveada: 90 a 265 V AC
Tensão de operação: 14,5v
Potência média: 8,7 W
Consumo médio de corrente: 600 mA
Bateria interna: 12 V para alimentação em caso de falta de energia ( No-Break interno Opcional)
Medidas do Produto
Altura: 1500mm
Profundidade: 715mm
Largura: 664mm
- Anônimo
Catraca Eletrônica Biometria Facial Lumen Advance 1000 Faces
Catraca com leitor de reconhecimento facial;
Realiza o reconhecimento e liberação do acesso apenas posicionando-se frente ao leitor
Faz o gerenciamento do acesso de pessoas para locais de grande fluxo;
Acabamento em aço inox;
Sistema de amortecimento do giro dos braços;
Reforços estruturais;
Fácil instalação;
Travamento automático dos braços;
Permite sentido unidirecional e bidirecional;
Permite integrar outros leitores para identificação com Biometria de digital, RFID Proximidade (ABA Track 2 ou Wiegand), Código de Barras ou RFID Smart Card Contactless;
O terminal facial realiza a liberação da catraca através de contato seco ou protocolo Wiegand;
Instalação de braços antipânico (opcional)
Cofre coletor (opcional)
Guarda corpo (opcional)
Indicação visual do sentido da liberação do giro por meio de pictograma (opcional)
Possui os recursos de lista de acesso, funções, feriados, mensagens especificas, horários de acionamento de sirene, e tabela de horários;
Configuração da Catraca Invertida, para inversão do sentido de passagem pela catraca;
Permite controle de sentido dos braços remotamente;
Indicação sonora para as operações realizadas;
Possui recurso para indicar a necessidade de revistar o usuário, podendo ser configurada a percentagem de sorteio;
Recurso Anti-PassBack para funcionamento off-line, não permitindo que os funcionários registrem mais de uma vez o mesmo acesso;
Pode trabalhar com comunicação direta com um computador (on-line) Stand Alone (off-line) ou intercambiar entre os dois modos caso seja necessário;
Os dados são gravados em memória flash, memória com dispositivos interno de proteção de integridade e não volátil;
Possui aplicativo web embarcado para configuração e coleta de dados no equipamento;
Atualização de firmware (programa residente na placa do relógio) via Serial, USB ou ainda via software, evitando a remoções dos componentes do equipamento;
Nome da rede para fácil acesso ao Web Server, o que dispensa a digitação do IP do equipamento;
Permite a coleta de dados via porta USB no próprio equipamento, através do próprio menu;
Trabalha com vários modos de comunicação, sendo: TCP-IP 10/100 MBits e Serial RS232 nativos na placa, WI-FI e 3G*.
Equipamento dotado de porta USB para importação e exportação de dados, que proporciona um meio rápido e fácil para configuração do equipamento e coleta de eventos.
Cofre coletor embutido ou urna externa (opcional): possui cofre coletor de crachás, que efetua a leitura do cartão RFID Proximidade ou RFID Smart Card Contactless e realiza recolhimento do cartão antes de liberar a saída do visitante;
Braços antipânicos (opcional); Braços articulados que caem na posição vertical para passagem dos usuários quando não há energia vinda da rede elétrica;
Faz gerenciamento de acesso, até 15.000 matriculas;
Capacidade de armazenamento para 8 milhões de eventos;
Leitor biométrico de face, com capacidade de armazenamento de até 1000 faces;
Leitor de cartões RFID Smartcard Contactless 13.56 Mhz
Leitor de cartões RFID Proximidade padrão Unique (125 KHz), além de outros padrões como INDALA, HID E outros (consultar disponibilidade);
Leitor de código de barras, com suporte a cartões de 3 a 20 digitais nos padrões 2 de 5 intercalados e 3 de 9. Ainda para outros padrões de código de barras pode ser utilizado leitor Omni direcional, feixe a laser ou ccd mais comuns do mercado (opcional)
Sistema biométrico de face no modo 1:N;
Recurso de cartão administrador, onde facilita o acesso ao menu de configuração do equipamento por meio de registro de acesso;
Possui controle de acesso do usuário através da validação do cartão;
Sistema de registro com confirmação por senha de acessa ou senha de pânico;
Possui recurso de conexão no modo servidor ou no modo cliente;
Sistema inteligente de gerenciamento do usuário, auxilia no cadastro e na alteração dos funcionários;
Menu de ajustes do equipamento dotado de senha de acesso padrão, permite ser alterada via menu e aplicativo embarcado;
Sistema de relógio em tempo real (RTC), com opção de ajuste da data e hora, configuração do horário de verão. Com recurso de backup em bateria de lítio, mantendo a data e hora correta, caso o equipamento seja desligado;
Sistema interno de monitoramento dos níveis das tensões e de travamento do processador;
Display: Modelo TFT colorido de 2,8 – O teclado possui 12 teclas no padrão telefônico e 4 teclas adicionais de função;
Acompanha fonte externa 14.5 v para alimentação do equipamento;
Sistema de No-break opcional;
Suporte para instalação de até 6 leitores de identificação;
Suporte para entradas digitais, para acionamento de botoeiras e alarmes;
Mensagem do equipamento em modo Stand By pode ser personalizada;
Suporte para exibição de mensagem padrão no acesso, sendo possível configurar uma mensagem personalizada, uma saudação ou a matricula do usuário;
Sistema de expansão para relés, entradas digitais e leitores;
Contém menu interno de configuração, para ajudar o funcionário da comunicação e realizar cadastro de digitais no próprio relógio;
Realiza controle dos horários dos funcionários por meio de tabelas de horários e períodos;
Integração da catraca com outros softwares: o equipamento para ser integrado a qualquer software desenvolvida sobre o SDK para integradores fornecidos pela Henry;
*3G utiliza dispositivo externo para comunicação
Ambiente
Temperatura de operação: -10 C a 55 C (sem condensação)
Faixa de umidade para funcionamento: 0% a 95%
Nível aceitável de luz para funcionamento: 100 850 lux incandescente: 1200 (solar)
Aplicação: Ambientes internos, protegidos de luz excessiva e altas temperaturas.
Elétrica
Fonte chaveada: 90 a 265 V AC
Tensão de operação: 14,5v
Potência média: 8,7 W
Consumo médio de corrente: 600 mA
Bateria interna: 12 V para alimentação em caso de falta de energia ( No-Break interno Opcional)
Medidas do Produto
Altura: 1500mm
Profundidade: 715mm
Largura: 664mm
- Anônimo