Entregamos para todo o Brasil

5% de desconto em toda a loja

10x sem juros em toda a loja

2069

Relógio de Ponto REP Hexa Advanced Biométrico e Proximidade

O Hexa Advanced é um relógio de ponto eletrônico (REP) homologado pelo Ministério do Trabalho e Emprego certificado pelo Inmetro. Disponível em 5 modelos com tela touch screen e diferentes combinações de leitores de identificação do usuário. Possui exclusivo sistema de impressão easyload de fácil reposição, com ótimo aproveitamento e autonomia da bobina de papel. Sua nova tecnologia ADV proporciona um melhor desempenho do equipamento resultando em um registro de ponto mais rápido e eficaz. Ideal para empresas de médio e grande porte de todos os tipos e segmentos.

Registrador eletrônico de ponto homologado pela Portaria 1510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e certificado pela Portaria 595/13 do INMETRO, que determina novos padrões de segurança e qualidade para os REPs;

Ideal para empresas de todos os portes e segmentos que necessitam de um equipamento para registro de ponto que seja completo, seguro e eficiente;

Diversos modelos homologados, com diferentes combinações de leitores e formas de identificação do usuário como biometria, código de barras, cartões de proximidade RFID e Smart Card Contactless ou digitação de senha;

Módulo biométrico com grande capacidade de armazenamento de digitais;

Possui interface com teclado e tela colorida sensível ao toque, sendo possível cadastrar os dados dos colaborador e biometrias direto no equipamento e sem a necessidade de conexão com o software gerenciador;

Imprime comprovante (ticket) para cada registro de ponto efetuado com corte automático do papel e sistema de impressão EasyLoad, que torna mais rápida e fácil a troca da bobina;

Melhor custo-benefício no consumo de papel, com capacidade para grandes metragens e maior quantidade tickets por bobina;

Vários tipos de comunicação, incluindo TCP/IP e USB (pen drive) nativos; 3G* e Wi-Fi* opcionais;

Sistema de importação e exportação de dados via pendrive;

Seguro contra fraudes, possui comunicação protegida por criptografia e sensores internos que bloqueiam o uso em caso de tentativa de violação, além de ter seus dados fiscais assinados digitalmente;

Possui gerenciador web browser embarcado para cadastro e configurações, com acesso através de qualquer navegador de internet;

Nobreak* para funcionamento do equipamento na falta de energia elétrica; Integrado com os principais Softwares de Ponto do mercado. 

MODELOS HOMOLOGADOS DISPONÍVEIS: A: Biometria, Cód. Barras, Proximidade RFID, Smart Card Contactless B: Biometria e Proximidade RFID C: Biometria e Cód. Barras D: Biometria e Smart Card Contactless E: Cód. Barras e Proximidade RFID *Itens e dispositivos adicionais, consultar disponibilidade e valores. APLICAÇÃO Indústria, escritórios, comércios e prestadores de serviço


Serviço de Instalação de Relógio de Ponto Eletrônico 

O serviço de instalação será realizado por um profissional qualificado mediante agendamento prévio conforme disponibilidade.

Obs. Não esta incluso a infraestrutura necessário para realizar a instalação que devera estar pronta antes da instalação como ponto de energia e rede.


Serviço de manutenção preventiva e corretiva para Relógio de Ponto

  • Atendimento remoto e balcão
  • Técnicos treinados e capacitados.
  • Transporte e peças de reposição inclusas.
  • Gerenciamento e abertura de chamados pelo sistema de Help Desk  

 

 

 

 


Software Gerenciamento de Ponto e Relógio de Ponto em Nuvem

Redução de custos na Infra-Estrutura de T.I.: fique livre de servidores de aplicação e banco de dados e seus licenciamentos

Incorporação com folhas de pagamento de vários ERPs do mercado

Quantidade ilimitada de registro de funcionários e usuários

Torne flexivel o controle de qualquer jornada de trabalho prevista em lei

Backup das informações do REP 

Tratamento das horas (horas extras, abonos, justificativas, banco de horas, etc.) 

Coleta automática dos registros de ponto, presença e acesso 

Marcação de ponto em dispositivos móveis

Cadastramento centralizado de biometrias 

Controle de autorização de ponto e acesso por equipamento 

Exportação para Excel, PDF e Word em todas as telas 

Gestão de benefícios (vale-alimentação, vale-transporte, vale-refeição, etc.) 

É ideal para a gestão de ponto, presença e acesso em redes de lojas, supermercados, comércio e varejo em geral. Acesso online das informações de ponto de todos os funcionários via tablet, smartphone ou qualquer computador via usuário e senha. Vem pra nuvem!
O melhor sistema e relógio de ponto para sua empresa está nas nuvens!
Onde todas as informações são atualizadas, coletadas e disponibilizadas na internet, maximizando a gestão de ponto e minimizando custos de sua empresa.

Simples, Inteligente e Diferente

A ADD TIME inaugurou o mercado de Ponto e Acesso em nuvem no Brasil. As telas de cadastro do SOFTWARE ADD TIME são intuitivas, incluindo funções de agrupamento, busca, ordenação, filtro, exportação (word, excel, pdf, etc.) e edição tão avançadas quanto os mais modernos programas de computador e apps. Descubra a diferença!

Gerencie em qualquer lugar!

Por ser web, todas essas soluções podem ser gerenciadas de qualquer lugar com qualquer dispositivo com acesso à internet. Além disso, todos os equipamentos (Relógios de Ponto, Catracas, etc.) enviam e recebem informações do AddTime pela internet, dispensando o uso de estruturas computacionais locais, tais como redes e servidores, reduzindo custos de aquisição e manutenção. Ou seja, além da mais simples e eficiente forma de controlar o ponto de seus funcionários, você ainda poderá gerir equipes externas com a integração ao Addtime Mobile (que também permite a marcação de presença externa e/ou em campo), controlar o acesso a sua empresa (podendo confrontar os registros de acesso e ponto para maior segurança de todos).

Sobre a Licença

Esta licença contempla a utilização do sistema para tratamento do ponto e gerenciamento dos equipamentos pela quantidade de equipamentos selecionados neste anuncio com suporte e treinamento de utilização incluso.

Veja os modelos compatíveis

• IdBio • iDx • iDClass • IDNOX • SINDNOX • Hexa • Hexa Adv • Prisma SF • Prisma SF Adv • Primme SF • Catraca Primme SF • Primme SF Refeitório • Argos • KP1510 

* caso não encontrar o seu modelo, entre em contato para consultas

2069
44
Combo Relógio de Ponto Hexa Bio/Prox + Instalação + Manutenção + Software

Combo Relógio de Ponto Hexa Bio/Prox + Instalação + Manutenção + Software

SKU: 2069
PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.
(0)
Carregando...

Produtos do kit

  • 1 unidade
  • Software Gerenciamento de Ponto e Relógio de Ponto em Nuvem (Combo)

    Tempo de Contrato:
    1 unidade
  • Serviço Manutenção Preventiva e Corretiva Relógio de Ponto (Combo)

    Tempo de Contrato:
    1 unidade
Ver todos os produtos do kit
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Relógio de Ponto REP Hexa Advanced Biométrico e Proximidade

O Hexa Advanced é um relógio de ponto eletrônico (REP) homologado pelo Ministério do Trabalho e Emprego certificado pelo Inmetro. Disponível em 5 modelos com tela touch screen e diferentes combinações de leitores de identificação do usuário. Possui exclusivo sistema de impressão easyload de fácil reposição, com ótimo aproveitamento e autonomia da bobina de papel. Sua nova tecnologia ADV proporciona um melhor desempenho do equipamento resultando em um registro de ponto mais rápido e eficaz. Ideal para empresas de médio e grande porte de todos os tipos e segmentos.

Registrador eletrônico de ponto homologado pela Portaria 1510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e certificado pela Portaria 595/13 do INMETRO, que determina novos padrões de segurança e qualidade para os REPs;

Ideal para empresas de todos os portes e segmentos que necessitam de um equipamento para registro de ponto que seja completo, seguro e eficiente;

Diversos modelos homologados, com diferentes combinações de leitores e formas de identificação do usuário como biometria, código de barras, cartões de proximidade RFID e Smart Card Contactless ou digitação de senha;

Módulo biométrico com grande capacidade de armazenamento de digitais;

Possui interface com teclado e tela colorida sensível ao toque, sendo possível cadastrar os dados dos colaborador e biometrias direto no equipamento e sem a necessidade de conexão com o software gerenciador;

Imprime comprovante (ticket) para cada registro de ponto efetuado com corte automático do papel e sistema de impressão EasyLoad, que torna mais rápida e fácil a troca da bobina;

Melhor custo-benefício no consumo de papel, com capacidade para grandes metragens e maior quantidade tickets por bobina;

Vários tipos de comunicação, incluindo TCP/IP e USB (pen drive) nativos; 3G* e Wi-Fi* opcionais;

Sistema de importação e exportação de dados via pendrive;

Seguro contra fraudes, possui comunicação protegida por criptografia e sensores internos que bloqueiam o uso em caso de tentativa de violação, além de ter seus dados fiscais assinados digitalmente;

Possui gerenciador web browser embarcado para cadastro e configurações, com acesso através de qualquer navegador de internet;

Nobreak* para funcionamento do equipamento na falta de energia elétrica; Integrado com os principais Softwares de Ponto do mercado. 

MODELOS HOMOLOGADOS DISPONÍVEIS: A: Biometria, Cód. Barras, Proximidade RFID, Smart Card Contactless B: Biometria e Proximidade RFID C: Biometria e Cód. Barras D: Biometria e Smart Card Contactless E: Cód. Barras e Proximidade RFID *Itens e dispositivos adicionais, consultar disponibilidade e valores. APLICAÇÃO Indústria, escritórios, comércios e prestadores de serviço


Serviço de Instalação de Relógio de Ponto Eletrônico 

O serviço de instalação será realizado por um profissional qualificado mediante agendamento prévio conforme disponibilidade.

Obs. Não esta incluso a infraestrutura necessário para realizar a instalação que devera estar pronta antes da instalação como ponto de energia e rede.


Serviço de manutenção preventiva e corretiva para Relógio de Ponto

  • Atendimento remoto e balcão
  • Técnicos treinados e capacitados.
  • Transporte e peças de reposição inclusas.
  • Gerenciamento e abertura de chamados pelo sistema de Help Desk  

 

 

 

 


Software Gerenciamento de Ponto e Relógio de Ponto em Nuvem

Redução de custos na Infra-Estrutura de T.I.: fique livre de servidores de aplicação e banco de dados e seus licenciamentos

Incorporação com folhas de pagamento de vários ERPs do mercado

Quantidade ilimitada de registro de funcionários e usuários

Torne flexivel o controle de qualquer jornada de trabalho prevista em lei

Backup das informações do REP 

Tratamento das horas (horas extras, abonos, justificativas, banco de horas, etc.) 

Coleta automática dos registros de ponto, presença e acesso 

Marcação de ponto em dispositivos móveis

Cadastramento centralizado de biometrias 

Controle de autorização de ponto e acesso por equipamento 

Exportação para Excel, PDF e Word em todas as telas 

Gestão de benefícios (vale-alimentação, vale-transporte, vale-refeição, etc.) 

É ideal para a gestão de ponto, presença e acesso em redes de lojas, supermercados, comércio e varejo em geral. Acesso online das informações de ponto de todos os funcionários via tablet, smartphone ou qualquer computador via usuário e senha. Vem pra nuvem!
O melhor sistema e relógio de ponto para sua empresa está nas nuvens!
Onde todas as informações são atualizadas, coletadas e disponibilizadas na internet, maximizando a gestão de ponto e minimizando custos de sua empresa.

Simples, Inteligente e Diferente

A ADD TIME inaugurou o mercado de Ponto e Acesso em nuvem no Brasil. As telas de cadastro do SOFTWARE ADD TIME são intuitivas, incluindo funções de agrupamento, busca, ordenação, filtro, exportação (word, excel, pdf, etc.) e edição tão avançadas quanto os mais modernos programas de computador e apps. Descubra a diferença!

Gerencie em qualquer lugar!

Por ser web, todas essas soluções podem ser gerenciadas de qualquer lugar com qualquer dispositivo com acesso à internet. Além disso, todos os equipamentos (Relógios de Ponto, Catracas, etc.) enviam e recebem informações do AddTime pela internet, dispensando o uso de estruturas computacionais locais, tais como redes e servidores, reduzindo custos de aquisição e manutenção. Ou seja, além da mais simples e eficiente forma de controlar o ponto de seus funcionários, você ainda poderá gerir equipes externas com a integração ao Addtime Mobile (que também permite a marcação de presença externa e/ou em campo), controlar o acesso a sua empresa (podendo confrontar os registros de acesso e ponto para maior segurança de todos).

Sobre a Licença

Esta licença contempla a utilização do sistema para tratamento do ponto e gerenciamento dos equipamentos pela quantidade de equipamentos selecionados neste anuncio com suporte e treinamento de utilização incluso.

Veja os modelos compatíveis

• IdBio • iDx • iDClass • IDNOX • SINDNOX • Hexa • Hexa Adv • Prisma SF • Prisma SF Adv • Primme SF • Catraca Primme SF • Primme SF Refeitório • Argos • KP1510 

* caso não encontrar o seu modelo, entre em contato para consultas

  • 5% DE DESCONTO EM TODA A LOJA Promoção para pagamento no boleto bancário5% DE DESCONTO EM TODA A LOJAPromoção para pagamento no boleto bancário
  • 10x SEM JUROS EM TODA A LOJA Promoção para pedidos acima de R$ 20010x SEM JUROS EM TODA A LOJAPromoção para pedidos acima de R$ 200
  • ENTREGA PARA TODO BRASIL As melhores opções de envios para vocêENTREGA PARA TODO BRASILAs melhores opções de envios para você